18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Centro Médico do Beiramar Shopping apresenta clínica especializada em doenças gastrointestinais

spot_img

Centro Médico do Beiramar Shopping apresenta clínica especializada em doenças gastrointestinais

spot_imgspot_img

Espaço D’Alta tem equipe multidisciplinar e foco na prevenção

Inaugurada no Piso L4 do Beiramar Shopping, a Clínica Médica Espaço D’Alta é especializada em doenças gastrointestinais e tem foco na prevenção de doenças que estejam relacionadas ao aparelho digestivo: fígado, pâncreas, reto e cólon, além do intestino.

Comandada pela médica gastroenterologista Luciane Cardoso de Moura, que tem mais de mais de 20 anos de experiência, a Espaço D’Alta acredita na eficiência de uma visão multidisciplinar do paciente. “Trabalhamos com o programa I Care de orientação e check-up, criado focado no tripé medicina, nutrição e movimento corporal e com o olhar personalizado dos profissionais de educação física, nutrição funcional e gastroenterologistas”, explica a médica.

Na Espaço D’Alta o paciente tem acesso a todo processo de acolhimento, com uma visão de 360º, aconselhamento e atendimento em saúde, com foco funcional e preventivo.

Foco na prevenção

Segundo a Dra. Luciane Cardoso de Moura, as doenças gastrointestinais são silenciosas, por isso é importante procurar este profissional preferencialmente uma vez ao ano. “A dica é monitorar pequenos sangramentos, diarreia, enjoo e até prisão de ventre. A demora no diagnóstico pode aumentar a gravidade dessas enfermidades, podendo correr riscos de saúde e até a necessidade de procedimentos cirúrgicos”, esclarece a médica gastroenterologista.

A Clínica Médica Espaço D’Alta, atende por meio de consultas particulares ou de convênios médicos como a Unimed. Está localizada no Piso L4, do Beiramar Shopping, na sala 22. 

Crédito imagem: Site Beiramar/Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img