17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping inova com opção de pagamento online do estacionamento

spot_img

Floripa Shopping inova com opção de pagamento online do estacionamento

spot_imgspot_img

Clientes podem validar o ticket por meio de um QR Code

Tem novidade na Ilha! O Floripa Shopping, com o intuito de oferecer ainda mais conforto e agilidade para seus clientes, adotou uma nova possibilidade na hora de efetuar o pagamento do estacionamento. A partir de agora, o cliente poderá realizar a validação do ticket de forma online através de um QR Code que consta no cartão do estacionamento.

Pioneiro nessa modalidade com relação aos demais shoppings centers da Ilha, o Floripa Shopping traz uma opção ainda mais prática e rápida. Para a validação, o cliente deverá acessar a câmera do smartphone, escanear o QR Code disponível no ticket, conferir as informações da permanência, preencher com os dados do cartão de crédito, clicar em pagar e pronto, a saída está liberada.

O sistema é seguro, não necessita baixar um aplicativo específico e a liberação é imediata, ou seja, ele poderá fazer o pagamento dentro do veículo e sair na sequência. Tudo é feito de forma online utilizando apenas a câmera do celular no formato autoatendimento. Dessa forma, o cliente não precisa se deslocar até uma estação de pagamento, nem enfrentar filas nos dias mais movimentados. Além disso, o Floripa Shopping disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

Considerado um dos mais completos da Capital, está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. O mall conta com um programa de fidelidade, o Floripa Plus, que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por recompensas exclusivas. Para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar www.floripashopping.com.br ou acompanhar tudo pelas redes sociais no @floripashopping.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img