23.9 C
fpolis
domingo, janeiro 23, 2022
cinesytem

Cepon recebe mais de 400 fraldas arrecadadas na Campanha Novembro Azul do Shopping Itaguaçu

Cepon recebe mais de 400 fraldas arrecadadas na Campanha Novembro Azul do Shopping Itaguaçu

spot_img

A ação social foi realizada em parceria com a Barbearia VIP e Farmagui

Foram entregues nesta segunda-feira (6), mais de 400 fraldas ao Cepon (Centro de Pesquisas Oncológicas), em Florianópolis, referência no tratamento oncológico público em Santa Catarina. Os itens arrecadados são resultados da ação social para a Campanha Novembro Azul que teve parceria com a Barbearia VIP e Farmagui. Durante todo o mês de novembro, clientes que doaram bonés, chapéus ou fraldas para incontinência urinária ganharam desconto em qualquer serviço da barbearia.

Para a coordenadora de marketing do Shopping Itaguaçu, Taise Blanco, ações como esta são essenciais para quem passa por uma situação tão delicada de saúde, que é o câncer de próstata. “Agradecemos aos parceiros e ao público que ajudaram em mais uma ação social de arrecadação. Ficamos muito felizes em levar esses itens aos que precisam.  É também, papel do Shopping promover ações que auxiliem a comunidade que tanto nos prestigia. Estamos orgulhosos deste resultado”, conta. 

De acordo com o Inca (Instituto Nacional do Câncer), o câncer de próstata é o tipo mais comum de câncer entre homens, e a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. O Cepon oferece serviços públicos e é também o Centro de Referência da Organização Mundial de Saúde (OMS) para Medicina Paliativa no Brasil. Oferece assistência oncológica integral, humanizada e de qualidade aos pacientes com câncer, do SUS (Sistema Único de Saúde), em Santa Catarina.

Foto: Sinara Marcelino recebe donativos Itaguaçu

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img