19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Challenge Connect Run: Corrida reconecta atletas da Grande Florianópolis

spot_img

Challenge Connect Run: Corrida reconecta atletas da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Desafio virtual conta com três etapas que serão realizadas em casa ou nas ruas. Inscrições estão abertas com preços inicias de R$39,90

Florianópolis (SC) – 04 de junho de 2020 – A corrida de rua movimenta milhões de atletas em todo país, mas com a pandemia de coronavírus o futuro sobre as provas ainda é bastante incerto. Mas quem disse que não é possível inventar desafios? Um segmento que tem ganhado força neste momento são as corridas virtuais. Pensando nisso, as empresas Sola Marketing de Experiência e Match Sports Experiências Esportivas, ambas da Grande Florianópolis, uniram forças e criaram a Challenge Connect Run, o primeiro circuito de corridas virtual da região.

Composto por três etapas, o Challenge Connect Run desafia os corredores em distâncias de 3 milhas (4,8k km), 6 milhas (9,65 km) e 10 milhas (16,09 km). As provas são feitas todas de forma individual, onde o atleta tem um determinado período para cumprir a distância escolhida, em casa ou na rua, e depois ele mesmo sobe o resultado no site do evento. As inscrições já estão abertas com preços a partir de R$39,90 no site bit.ly/connectrun.

Inscrições e formato da Connect Run:

O evento tem como propósito conectar corredores que aceitem o desafio de cumprir uma das três distâncias propostas: 3 milhas, 6 milhas ou 10 milhas em dois formatos: circuito ou etapa. As etapas acontecem nos meses de julho, agosto e setembro e podem ser feitas pelo atleta em qualquer lugar, em casa, na rua ou na esteira. 

O atleta deverá fazer sua inscrição no site https://bit.ly/connectrun, escolher a distância e finalizar o processo de compra. Depois, ele terá um período para cumprir cada desafio, marcando o tempo e a distância percorrida em um aplicativo, relógio ou esteira. O tempo e a distância devem ser registrados e enviados pelo próprio corredor na área do atleta. Ao completar o desafio, o atleta recebe em casa o kit com medalha, camiseta (no caso do circuito) e brindes dos patrocinadores.

Datas e prazos:

As datas de inscrição para cada etapa seguem os seguintes prazos:

Circuito: 28/05 a 17/07
Primeira etapa: 28/05 a 28/06
Segunda etapa: 29/06 a 29/07
Terceira etapa: 30/07 a 30/08

Já a realização de cada etapa e envio dos resultados obedece os seguintes prazos:

Primeira etapa: 09/07 a 19/07
Segunda etapa: 09/08 a 16/08
Terceira etapa: 12/09 a 20/09

Após a realização dos desafios, o atleta receberá o kit em sua casa no período de 26/09 a 11/10. Lembrando que o kit do circuito é composto por uma Medalha Challenge Conncet Run, camiseta, sacola do evento, número de peito, embalagem personalizada e brindes de parceiros. Já o kit por etapa é composto por Medalha, sacola do evento, número de peito e brindes de parceiros.

Entrega de kits em casa:

Os kits serão entregues a domicílio no endereço cadastrado pelo atleta no ato da inscrição. Lembrando que as entregas estão disponíveis para participantes das cidades de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu, respeitando os seguintes prazos:

Primeira etapa: 29/06 a 07/07
Segunda etapa: 30/07 a 06/08
Terceira etapa: 31/08 a 09/09

O Challenge Connect Run é uma realização da Sola Marketing de Experiência e Match Sports Experiências Esportivas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img