18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Chef Leo Paixão vai cozinhar ao vivo em SC em evento com transmissão gratuita

spot_img

Chef Leo Paixão vai cozinhar ao vivo em SC em evento com transmissão gratuita

spot_imgspot_img

Célebre pela combinação da alta gastronomia com a cozinha de afeto, ele traz o tempero mineiro para uma live especial com o chef catarinense Vilmar Turnes
Quem é fã de um dos mais célebres chefs da alta gastronomia brasileira, Leo Paixão, não pode deixar de anotar na agenda: o profissional que colocou a deliciosa cozinha mineira em destaque no Brasil estará em Santa Catarina no dia 26 de agosto para participar do 4° Hippo Gourmet Experience, evento de comemoração aos 24 anos da rede sediada na Grande Florianópolis. E o melhor é que o Estado todo poderá acompanhá-lo: Leo vai cozinhar ao vivo em uma live com transmissão gratuita a partir das 19h30, pelo canal do YouTube e Instagram da Rede Hippo.

Mestre na criatividade na cozinha, o mineiro vai ensinar receitas e dar dicas preciosas junto com o chef catarinense Vilmar Turnes, uma dupla que promete fazer história na gastronomia. Os dois chefs têm formação e carreira pautadas fortemente pela culinária francesa, e com outras duas características marcantes em comum: a precisão técnica e o apreço pelas combinações de pratos clássicos da gastronomia com ingredientes regionais, uma tendência cada vez maior nas mais famosas cozinhas, e que resulta em preparos inesquecíveis.

Referência em programas culinários e vencedor de vários prêmios gastronômicos, Leo Paixão estudou gastronomia em Paris, onde estagiou em restaurantes três estrelas Michelin, a mais alta condecoração do guia que é referência da boa comida no mundo todo. Com a bagagem adquirida na clássica escola francesa, desenvolve um trabalho de resgate da cozinha caseira e de afeto, unindo técnica com comida regional. Outro chef com formação clássica francesa, Vilmar ganhou notoriedade também pelo uso de alimentos típicos de Santa Catarina em suas criações, como ostras, pinhão, tainha, frutos do mar e produtos como a Linguiça Blumenau.

A dupla irá preparar pratos ao vivo, e o público poderá participar enviando perguntas que serão respondidas na hora pelos chefs. As receitas ainda são uma surpresa, mas em breve serão divulgadas nos canais digitais da Rede Hippo, para que o público possa ter os ingredientes à mão e cozinhar junto com os mestres!
Comemoração: a rede também preparou para o aniversário uma Box Gourmet, desta vez com mais de 55 produtos e bebidas selecionados com curadoria de sua equipe de especialistas, que será entregue nos dias 25 e 26 na casa dos clientes que adquiriram a caixa com valor especial. Preparadas para uma feira gastronômica at home e altamente procuradas no aniversário do Hippo em 2020, as boxes fizeram ainda mais sucesso neste ano, com todas as unidades vendidas em menos de quatro dias. Pra quem não conseguiu garantir a Box, a rede mantém uma campanha especial de indicação dos produtos que a compõem nos seus canais digitais, que podem ser adquiridos de forma avulsa pelo APP ou nas quatro lojas da Rede em Florianópolis e Palhoça.


SERVIÇO
O QUÊ: 
live gratuita com os chefs Leo Paixão e Vilmar Turnes, que ensinarão receitas ao vivo
QUANDO: 26 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h30
ONDE: nos canais do YouTube e Instagram da Rede Hippo (@hipposupermercados)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img