20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Chegou a vez da pisadinha no Stage Music Park

spot_img

Chegou a vez da pisadinha no Stage Music Park

spot_imgspot_img

Ritmo nordestino, que é sucesso nos quatro cantos do país, vai embalar a noite do dia 12 de fevereiro no complexo de shows

Da união da voz, do teclado eletrônico e do gingado no corpo nasceu o estilo musical que vem conquistando todos os brasileiros (e também os estrangeiros). Quem escuta, não fica parado. E se você acha que não conhece, provavelmente está enganado.

A “pisadinha”, ou piseiro, como é conhecido o ritmo, ganhou força no interior da Bahia, nos anos 2000, e é caracterizada por ser uma espécie de forró eletrônico. Desde 2019 ganhou popularidade e caiu na boca não só de grandes artistas nacionais, mas também do povo. 

Quem ganhou destaque na época e continua nas paradas de sucesso é Vitor Fernandes (o Rei do Piseiro), uma das atrações que chega ao palco do Stage Music Park no dia 12 de fevereiro para deixar a temporada de verão ainda mais completa. Se apresentam na noite também os músicos João Gomes, conhecido por músicas como “Meu Pedaço de Pecado”, e Tarcísio do Acordeon.

Esse é mais um dos grandes encontros proporcionados pelo complexo de shows nesta temporada. Na noite, que tem início às 21 horas, a regra é de divertir com alegria e descontração. Vale ressaltar que a festa tem o selo “Evento Seguro” e respeitará todos os protocolos sanitários em vigor na cidade de Florianópolis. Para entrar será exigida a apresentação do comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos). Não será aceito o exame PCR negativo, mesmo que feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para os shows de Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon estão à venda pelo site da Blueticket, com comissários autorizados e nas lojas da Barbearia Barão da Navalha. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou pelo telefone (48) 3028-5300. As reservas são feitas pelo (48) 99182-9328.

Forró estilizado, dancinha e muita animação? Chega mais no Pizro! 

Sobre os artistas:

Vitor Fernandes, o Rei do Piseiro, é um dos precursores do ritmo e também um grande responsável pela ascensão da pisadinha no Brasil. Começou a carreira em 2019 e logo ganhou visibilidade e reconhecimento. Em fevereiro de 2021, lançou o álbum “Piseiro Apaixonado” nas plataformas digitais, com onze faixas inéditas entre as quais, “Vou falar que não quero”, “Aliança”, “Me Chama”, “Nem Você Nem Eu”, “Mil Esquemas” e “4 da Manhã”.

João Gomes é um cantor e compositor também bastante conhecido. Conquistou, primeiramente, os usuários de plataformas como o TikTok, mas logo suas canções já estavam nas principais rádios e playlists mais tocadas. As músicas “Meu Pedaço de Pecado”, “Se For Amor” e “Eu Tenho a Senha” foram seus primeiros sucessos e renderam indicações a prêmios relevantes, tais como Artista Revelação de 2021 e Hit do Ano, no Prêmio Multishow.

Tarcísio do Acordeon traz em sua voz “sofrida”, nas notas da sanfona e nas músicas que falam de romances, tristeza, persistência e vaquejada. Seu principal hit é “Meia noite (você tem meu WhatsApp)”, do álbum “Diferente dos iguais”, lançado em dezembro de 2020. Para os fãs, Tarcísio é apelidado carinhosamente de “Marília Mendonça do forró”.

SERVIÇO 

O quê: Pizro com Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon

Quando: 12 de fevereiro de 2022

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Mauricio Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC)

Horário: a casa abre às 21h

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/27633), comissários autorizados ou lojas da Barbearia Barão da Navalha

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Reservas: (48) 99182-9328

Classificação: 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img