24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Chelsea reverte situação no agregado com vitória contra o Borussia Dortmund

spot_img

Chelsea reverte situação no agregado com vitória contra o Borussia Dortmund

spot_imgspot_img

Com o resultado, o time inglês conquistou a classificação para as quartas de final da Champions League

O Chelsea conseguiu reverter a sua situação no placar agregado das oitavas de final da Champions League e conquistou uma vaga para as quartas de final da competição. Leia o texto abaixo para relembrar o resultado da primeira partida contra o Borussia e aproveite para descobrir como foi o jogo de volta.

No primeiro confronto, disputado fora de casa, no estádio Signal Iduna Park, o Chelsea acabou sofrendo uma derrota para a equipe do Borussia Dortmund. A vitória do clube Alemão veio com um placar magro, mas preocupante, de 1 a 0.

Dessa forma, o Chelsea saiu atrás nas disputas pela classificação e precisou reverter a sua situação no placar agregado no estádio Stamford Bridge. Jogando em casa, o time do técnico Graham Potter conseguiu conquistar uma vitória por 2 a 0. 

Sterling foi o primeiro a marcar. Aos 43 minutos do primeiro tempo, ele recebeu a bola dentro da grande área do time alemão e conseguiu balançar as redes ao finalizar. Já o segundo gol, foi marcado no início do segundo tempo. O atacante Havertz converteu uma cobrança de pênalti aos 8 minutos.

Com esses gols, os torcedores do Chelsea puderam comemorar a grande classificação para as quartas de final da Champions.

Outra equipe que comemorou a classificação no mesmo dia que o Chelsea foi o Benfica. O clube portugues anotou duas vitórias contra o Club Brugge ao longo das oitavas de final.

No primeiro jogo, disputado no estádio Jan Breydel, o resultado foi um 2 a 0. Já no confronto de volta, realizado no Estádio da Luz,  o placar não parou de trabalhar. A vitória veio com um 5 a 1. Placar agregado – 7 a 1 para o Benfica.

América do Sul

Vale lembrar que, enquanto a bola rola em grandes competições internacionais do futebol europeu, a América do Sul também é palco de partidas de destaque com a Libertadores e com a Copa Sul-Americana. 

Todos esses torneios fazem com que o mundo da aposta, ou Bet, se movimente. No site da Pinnacle, os usuários encontram diferentes modalidades esportivas, como o futebol e futebol americano, para fazer seus lances. Visite a plataforma e descubra mais. 

Sobre a Pinnacle

Fundada em 1998, a Pinnacle é uma casa de apostas online que insere seus usuários nos universos dos mais diferentes esportes. Na plataforma da empresa, é possível encontrar dados sobre os jogos de diversas modalidades competitivas e dos mais disputados torneios.

Foto:Imagem de viarprodesign no Freepik

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img