18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

MRV contrata mais de 50 profissionais da construção em Santa Catarina

spot_img

MRV contrata mais de 50 profissionais da construção em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, está com diversas vagas abertas em Joinville, Blumenau, São José e Palhoça, para pedreiro, servente, montador de forma, carpinteiro, pintor e armador. Há de cinco a 50 vagas para cada cargo.

Interessados podem entrar em contato de acordo com a localidade desejada:
Joinville: (47) 99205-0887
Blumenau: (43) 99910-5276
Grande Florianópolis: São José e Palhoça: (4) 99750-1000

Maior construtora da América Latina, a MRV é responsável por mais de 20 mil postos de trabalho no país e investe, constantemente, na diversidade e na inclusão de seus profissionais.

Sobre a MRV
Em mais de quatro décadas de mercado, a MRV, líder da América Latina, tem colocado em prática seu propósito de construir sonhos que transformam o mundo por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizam esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo sexto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3. A companhia é signatária e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa de sustentabilidade corporativa gerida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img