18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Chico Peixoto e Marcelo Mello em show gratuito na Livrarias Catarinense

spot_img

Chico Peixoto e Marcelo Mello em show gratuito na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

Neste final de semana os músicos Chico Peixoto(violão e voz) e Marcelo Mello (violinista) comandam o Projeto Sábado musical na Livrarias Catarinense.

Com um repertório é variado, o público poderá conferir desde clássicos da Música popular brasileira, bossa nova, até músicas eruditas.

Chico Peixoto é cantor e violonista e iniciou seus estudos musicais aos 15 anos, porém foi em 1992 que começou a tocar profissionalmente em Florianópolis. Suas influências são variadas: MPB, Flamenco e pop. Além de violão, estudou ritmos brasileiros e técnica vocal.

Marcelo Mello é violininista, além de tocar viola e violão. Iniciou seus estudos na escola de Musica do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. Foi bolsista da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Apresentou-se como violinista e violista na Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro, em Porto Alegre, na Orquestra de Câmara de Blumenau e da Orquestra de Câmara Municipal de Florianópolis. Atualmente é professor de violino e instrumentista na área da musica popular brasileira.

A apresentação será das 17h30 às 18h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img