23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Chocolate volta triunfal e anuncia mais duas datas em 2022

spot_img

Chocolate volta triunfal e anuncia mais duas datas em 2022

spot_imgspot_img

Ninguém ficou parado na noite da volta triunfal da label Chocolate à Floripa, sábado, 18, depois de dois anos da sua última edição, pré-pandemia, que tinha deixado muita saudade. Mais uma vez a casa da multicultural Chocolate foi a Lagoa da Conceição e todas as tribos se encontram na Vila dos Araçás para dançar ao som das feras Belton, Dubstrong, Tamenpi, King e Naomi. A trilha sonora seguiu a linha black e a festa toda, que não tem camarote ou qualquer distinção de área entre o público, virou uma grande pista de dança. E, enquanto uns dançavam, os artistas PH Hommies, que foi quem assinou a identidade visual do retorno da Chocolate, e Cidart, que está com exposição até o começo de janeiro na galeria Lama, no Centro da cidade, pintavam suas telas ao vivo comprovando o DNA de street art do evento que teve parceria do selo Desterro Societá.  

E a Chcolate sente-se tão em casa na Ilha, que seus organizadores já anunciaram as datas para ela voltar. Dias 14 de janeiro e 12 de fevereiro de 2022, novamente na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, acontecerão outras duas edições da label que promove a cultura do hip-hop há duas décadas no Brasil.

Veja quem esteve na Choclate – O retorno, que aconteceu sábado, 18 de dezembro na Vila dos Araçás com foto de Paulo Schmitdt:

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img