18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Christian Figueiredo fará sessão de autógrafos do seu livro em São José

spot_img

Christian Figueiredo fará sessão de autógrafos do seu livro em São José

spot_imgspot_img

A convite da Livrarias Catarinense, o vlogger Christian Figueiredo de Caldas lança em São José, na Grande Florianópolis,  o livro Eu Fico Loko 2 (ed. Novas Páginas, 160 pág., R$ 29,90). Ele estará no estacionamento coberto do Continente Shopping quinta-feira, 19, das 15h às 20h. A entrada é franca, mas para garantir a dedicatória é preciso retirar uma das 400 senhas que estão sendo distribuídas na loja da Livrarias Catarinense do Continente Shopping. 

Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber a dedicatória em no máximo dois exemplares. Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que fará o registro dos leitores ao lado do autor e não será permitido fazer selfies. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

O autor é um fenômeno nas redes sociais e também no mercado literário. Possui um dos canais de maior sucesso no YouTube – o Eu Fico Loko – com mais de 3,6 milhões de seguidores. O livro, que leva o mesmo nome, está entre os mais vendidos do país desde seu lançamento, em fevereiro de 2015 e já vendeu mais de cem mil exemplares.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img