23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cimed garante mais um título

spot_img

Cimed garante mais um título

spot_imgspot_img

Time catarinense sagrou-se campeão do quarto turno da Superliga

A primeira vez a gente nunca esquece. O ditado popular valeu para o Vôlei Futuro-SP, que disputou a primeira final de sua história contra a Cimed/Brasil Telecom, sábado, em Florianópolis. A partida valia o título do quarto turno da Superliga Masculina e os donos da casa levaram a melhor.

A Cimed venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 24/26, 25/21 e 32/30, após duas horas de jogo, e garantiu mais um troféu na sua galeria. Finalista em todos os turnos da competição e vencedora de três deles, a equipe catarinense não teve um jogo fácil diante de um adversário inexperiente em decisões.

Exceção feita ao primeiro set, quando a Cimed teve amplo domínio, o restante da partida foi bastante equilibrado. O técnico Marcos Pacheco, da Cimed, enalteceu o espírito de sua equipe. Para ele, o respeito pela final do turno foi fundamental para que o time chegasse à vitória:

– Optamos por testar vários jogadores, mas nunca abrimos mão de conquistarmos o título. Nosso objetivo, desde o início da competição, foi chegar nessas decisões. Chegamos em todas e ganhamos três. Conquistamos a primeira etapa de nossa meta, que é o título da competição.

O meio-de-rede Lucas, da Cimed, foi eleito o melhor da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O oposto do Vôlei Futuro Wallace foi o maior pontuador do confronto, com 28 acertos, sendo seis de saque. No próximo sábado, às 20h, a Cimed/Brasil Telecom estreia nas quartas-de-final do torneio contra a Fátima/Medquímica/UCS (RS), no Capoeirão, em Florianópolis.

Já a Tigre/Unisul estreia na sexta-feira, contra o Santander/São Bernardo, às 19h, fora de casa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img