23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cimed e Sky confirmam parceria no vôlei para 2011/2012

spot_img

Cimed e Sky confirmam parceria no vôlei para 2011/2012

spot_imgspot_img

A Cimed, campeã sul-americana e tetracampeã da Superliga Masculina de Vôlei, e a SKY confirmam parceria para a próxima temporada. A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, estreou no vôlei em 2009 com nomes de peso no esporte mundial, entre eles Giba e Gustavo, confirmados para compor o time ao lado do meio de rede Eder e do levantador Bruninho.

Para o gestor da equipe, Renan Dal Zotto, a parceria representa mais do que o envolvimento nas quadras. “É um privilégio enorme para Cimed receber o apoio de uma empresa com o porte da SKY. Todos sonham com a parceria de uma empresa como esta e hoje nós recebemos este apoio como uma declaração de confiança no trabalho desenvolvido nestes seis anos. São em momentos como este que podemos contemplar e refletir o quanto a história que construímos no vôlei é grandiosa”, declarou Dal Zotto.

Segundo Giba a parceria entre Cimed e SKY não poderia ser melhor. “É um casamento perfeito. A Cimed com toda a experiência de cinco finais em seis anos de existência e a SKY como principal responsável pela repatriação de jogadores brasileiros para o vôlei nacional só contribui para fortalecer ainda mais o esporte no Brasil”, destacou Giba, que terá como companheiro um velho conhecido da seleção. “Lembro do Bruno quando entrou no ônibus da seleção pela primeira vez e de lá pra cá conquistou o respeito de todos pela sua habilidade e competência, independente dos grandes jogadores que foram seus pais (Bernardo e Vera Mossa). Agora vamos defender as mesmas cores na seleção e também no clube e isso me deixa bastante contente”, afirmou Giba.

Já o levantador Bruno Rezende reforça a importância de permanecer no clube que o projetou como profissional. “Estou muito feliz de poder continuar em Florianópolis onde conquistei muita coisa na minha carreira com a Cimed. Ter como parceira uma grande empresa como a SKY só vai nos ajudar na busca para conquistarmos os nossos objetivos. Apesar das propostas, poder permanecer com a Cimed em Florianópolis e agora se juntando a uma grande empresa trazendo grandes jogadores, que inclusive são meus ídolos (Giba e Gustavo), não tem preço. Estou muito contente e espero que possamos fazer com que Florianópolis continue sendo a capital do vôlei brasileiro”, desejou Bruno.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com esta nova parceria. Temos convicção que o elenco do Cimed/SKY irá confirmar a força de um time que veio para fazer a diferença no cenário do vôlei nacional”, conclui Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

Sobre a SKY

A SKY é maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país. Transmite seu sinal, 100% digital para todos os seus assinantes, em todo território nacional. Em 2011 a SKY completa 15 anos de existência e comemora a posição de especialista em TV aliando o melhor conteúdo, inovação tecnológica e excelência no atendimento aos mais de 2,5 milhões de assinantes em todo Brasil. Acesse www.sky.com.br

Sobre a Cimed

O Grupo Cimed em mais de 30 anos de história tornou-se uma das mais conceituadas indústria farmacêutica do Brasil. Com um portfólio de 284 produtos distribuídos nas linhas de medicamentos, correlatos, suplementos alimentares e cosméticos, o Grupo Cimed conta com mais de dois mil colaboradores para levar seus produtos aos mais de 30 mil pontos de venda localizados em todas as regiões do país. O Grupo Cimed é constituído pela Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman do Brasil, Nutracom, Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento e Cimed Esporte Clube.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img