17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cine Esfera exibe o filme ”12 macacos” nesta quinta-feira

spot_img

Cine Esfera exibe o filme ”12 macacos” nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O Cine Esfera exibe o filme 12 macacos, de Terry Gilliam nesta quinta-feira, 31, às 20h. Antes do longa, sempre é exibido um curta de animação. O convidado para comentar os filmes do ciclo é Gleiton Lentz, editor, tradutor, historiador literário e cinéfilo. A entrada é gratuita e a sala fica localizada na Fundação Hassis: Rua Luiz da Costa Freysleben, 87, Itaguaçu, Florianópolis.

O filme em cartaz retrata um futuro devastado por uma doença, em que um presidiário é enviado em uma viagem no tempo para recolher informações sobre um vírus que matou a maior parte da população do planeta. Com Bruce Willis, Madeleine Stowe e Brad Pitt. Os outros filmes exibidos no ciclo foram 28 Days later, de Danny Boile, Melancholia, de Lars von Trier, e Ja tozhe hochu (Eu também), de Aleksey Balabanov.

O Cineclube é uma iniciativa da produtora O Mago Realizações, patrocinada pelo Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis (Funcine) e pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e com o apoio da Fundação Hassis.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img