17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Circo da China leva alegria aos pacientes internados no Hospital Infantil

spot_img

Circo da China leva alegria aos pacientes internados no Hospital Infantil

spot_imgspot_img

O Circo Nacional da China será a grande atração da Festa de Páscoa do Hospital Infantil Joana de Gusmão, marcada para esta quarta-feira (08), a partir das 14h30, no Espaço Cultural da unidade. As crianças internadas participarão ainda de outras atividades recreativas e culturais durante a tarde. A intenção do evento é alegrar o ambiente e amenizar o sofrimento dos pacientes e dos pais durante o tratamento de saúde.

A primeira atração da festa será a apresentação do mágico Sandro Spigolon. Depois, os pequenos pacientes aprenderão a realizar pintura de rosto e escultura de balões com os profissionais da Delazer. Em seguida, malabaristas, acrobatas e dançarinos do Circo Nacional da China comandarão a festa, que será finalizada com um lanche especial e com a distribuição de guloseimas para as crianças. Já as que não podem sair dos quartos receberão os doces nos próprios leitos. O evento está sendo organizado pelo setor de Pedagogia e pela Associação de Voluntários de Saúde (AVOS) do hospital.

O Circo Nacional da China se apresentará no Centro Multiuso de São José, na Grande Florianópolis, entre os dias 9 e 12 de abril. Mais informações: 09/04/2009 – Circo Nacional da China no Centro Multiuso de São José

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img