17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Circo Nacional da China em Santa Catarina entre 9 e 12 de abril

spot_img

Circo Nacional da China em Santa Catarina entre 9 e 12 de abril

spot_imgspot_img

Espetáculos acontecerão em São José, na Grande Florianópolis,com promoção exclusiva do Grupo RIC

Fascínio, emoção e beleza são alguns dos motivos que têm levado plateias de todo o mundo aos espetáculos do Circo Nacional da China. A premiada trupe, que chega ao Brasil para a maior turnê já realizada por um grupo estrangeiro no país – 25 cidades em seis meses – se apresentará no Centro Multiuso de São José entre os dias 09 e 12 de abril, com o novo espetáculo: “Piratas”.

Um cenário grandioso levará o público a viajar pelos mistérios e encantamentos das aventuras dos piratas em alto mar, o show alia dança, movimentos acrobáticos, sonoridade percussiva e efeitos visuais, revelando o perfeccionismo e a tradição do grupo que já tem 50 anos de estrada.

“O Grupo RIC tem como objetivo principal aproximar a comunidade catarinense de grandes eventos e acontecimentos relevantes. Por isso, na condição de promotores exclusivos deste evento, estamos convidando os leitores do Jornal Notícias do Dia a apresentarem o anúncio do espetáculo e ganharem 25% desconto na compra de um ingresso para a apresentação de quinta-feira, dia 09”, comenta Rodrigo Ormond, do marketing da RIC.

Mais de cem mil brasileiros já se encantaram com um dos melhores espetáculos do mundo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img