18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Circuito Sul Brasilis agita Florianópolis

spot_img

Circuito Sul Brasilis agita Florianópolis

spot_imgspot_img

A abertura do calendário 2009 do circuito de corrida de aventura Sul Brasilis será no sábado, dia 17 de janeiro. Na verdade, a prova será válida pela quinta etapa do campeonato 2008, que não pôde ser realizada no ano passado em função das fortes chuvas em Santa Catarina.

De acordo com a organização, as modalidades mais complexas na prova serão o trekking e a canoagem. A sessão de vertical também deverá ser muito interessante e um trecho de orientação será com prismas, cartas de escala 1:10.000.

A etapa seguirá os mesmos moldes da prova de Gravatal. Os participantes são divididos em três categorias. Os mais experientes participam da expedição, com percurso de 80 quilômetros; os iniciados da aventura, com 40 quilômetros e os acompanhantes dos atletas e interessados em conhecer o esporte podem se inscrever na estreantes, com 15 quilômetros.

A chegada é prevista para às 15h na categoria Estreantes, final do dia, às 18h, para Aventura e à noite, a partir das 22h, para Expedição. No domingo seguinte a prova será feita a premiação e um almoço de confraternização.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img