20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Clima de Natal toma conta de Florianópolis

spot_img

Clima de Natal toma conta de Florianópolis

spot_imgspot_img

Parceria entre CDL, prefeitura e governo leva programação para toda a cidade

Desfiles de Papais Noéis, apresentações musicais e diversas atrações para crianças e adultos tomam conta da Capital todos os dias até o Natal, em uma intensa programação de Natal realizada em conjunto pela CDL de Florianópolis com a prefeitura e o governo do Estado. Além do centro, onde há atrações todos os dias, a programação especial de Natal chega nos próximos dias a diversos bairros, como Estreito, Rio Tavares, Trindade e Norte da Ilha.

Em paralelo, o comércio oferece um horário diferenciado para os consumidores fazerem as compras com tranqüilidade. Até o dia 19, as lojas do Centro ficam abertas até às 22 horas. No sábado, até às 20h e no domingo, das 15 às 21 horas. Na segunda (22) e terça (23), as lojas abrem até às 22h e, na véspera de Natal, até às 17h.

Confira a programação especial de Natal que CDL, prefeitura e governo do Estado levam à Capital:

CENTRO

Além de atrações musicais, apresentações de teatro, desfiles de Papai Noéis, que acontecem entre as 15h e 22h no Palácio Cruz e Souza e no calçadão da Felipe Schmidt, a quinta-feira (17) reserva uma apresentação do Ballet Bolshoi na avenida Beira-mar Norte, às 20h30. A Camerata de Florianópolis se apresenta, no mesmo horário e local, no dia seguinte, 18/12. E no final de semana (dias 20 e 21), é a vez da Parada dos Sonhos levar a magia do Natal à avenida Beira-Mar, reunindo mais de 300 artistas e cinco carros cenográficos, num espetáculo de tecnologia e muita emoção. Em 2007, o evento atraiu cerca de 90 mil pessoas.

ESTREITO

A família Noel e a banda de Papais Noéis toma conta das ruas Fúlvio Aducci (na segunda, 15 e na quinta, 18) e Liberato Bittencourt (na terça, dia 16). Eles voltam a se apresentar na sexta, dia 19, na praça Nossa Sra. De Fátima, onde serão montados diversos brinquedos para as crianças esperarem a chegada do Papai Noel, junto a um trio elétrico, a partir das 22h30.

RIO TAVARES

Uma série de atividades vai encantar, no próximo dia 22, a comunidade do Rio Tavares. Os brinquedos (camas elásticas, touro mecânico, centopéia, carrossel inflável, pula pula, entre outros), as atrações musicais e desfiles da família Noel serão montados no terminal de ônibus do Rio Tavares, a partir das 18 horas. Às 22h30, é a vez do bom velhinho chegar à região junto com o trio elétrico da alegria.

TRINDADE

O desfile da família Noel e a apresentação da banda de Papais Noéis acontecem nos dias 17, 18, 19, 22 e 23, na praça Santos Dumont. Na segunda, dia 22, o grupo vocal Cantando Por Aí se apresenta, às 21 horas, no shopping Trindade.

NORTE DA ILHA

Apresentações musicais, desfile da banda de Papais Noéis e da família Noel serão levadas à Cachoeira do Bom Jesus, na quarta-feira (17), e ao Open Shopping de Jurerê na quinta, 18. No dia 20, sábado, estas atrações se somam a brinquedos para as crianças e a chegada no Papai Noel em Ingleses.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img