20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Coca-Cola FEMSA Brasil celebra os reencontros na campanha de Natal

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil celebra os reencontros na campanha de Natal

spot_imgspot_img

·        Árvore de São Paulo será inaugurada com transmissão online no dia 27/11;

·        Caravanas iluminadas vão percorrer 66 cidades em sete estados com Papai e Mamãe Noel vacinados;

·        Celebração transforma ações de sustentabilidade em magia do Natal

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, apresenta o maior Natal de todos os tempos em uma ação marcada pela tradição, diversidade, inovação e muita segurança para a população. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal A Magia Acontece’ promete despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Alinhada a protocolos de segurança para evitar aglomerações, a tradicional árvore de São Paulo, que conta com o apoio da Prefeitura, permanecerá na região da Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade. Entre muitas novidades, a estrutura de 50 metros de altura terá o tema “A Árvore dos Reencontros”, representando a força de estarmos juntos e criarmos lembranças, unindo familiares, amigos e parentes que ficaram tanto tempo separados e, aos poucos, estão resgatando os abraços. A inauguração, no dia 27 de novembro, será transmitida nas redes sociais da empresa.

Políticas ESG estão presentes no Natal A Magia Acontece 

Trazendo toda a inovação que está presente no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil, as Caravanas Iluminadas terão a maior edição de todas e percorrerão 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, iluminadas em Led e Black Light e com muitas novidades. Entre as atrações, telas gigantes formam 180 graus trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. 

“A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa Empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistemas de segurança conectados.

Destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led. E reforçando a missão da companhia em gerar valor social nas áreas onde atua, 4 mil cestas básicas serão doadas em 26 cidades nos estados onde as caravanas vão passar. A iniciativa, em parceria com a Rede Ação da Cidadania, faz parte da campanha Natal Sem Fome e ajudará famílias em situação de vulnerabilidade.

Os pontos de venda serão uma atração à parte. Em hipermercados, a Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com grandes marcas como Bauducco, Sadia, Perdigão, Eisenbahn, Tanqueray e Johnnie Walker, apresenta a “Vila de Natal”, espaço dedicado a oferecer soluções completas para a ceia natalina e as festas de final de ano. Já em bares e restaurantes parceiros, que terão decoração especial para a época, os consumidores poderão trocar produtos Coca-Cola por bolas de Natal personalizadas e terão acesso a ambientações especiais para deixar as refeições ainda mais memoráveis.

E para que todos tenham um Natal cheio da magia de verdade, o app oficial do Natal Coca-Cola trará muita interatividade. A plataforma gratuita oferece games interativos, “realidade aumentada” que permite interagir com produtos Coca-Cola e posar ao lado do Papai e Mamãe Noel. Com o Postal Encantado, novidade no app, todos poderão dar asas à imaginação utilizando modelos, fotos e vídeos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais e acesso à música oficial do Natal. 

Sobre a Empresa

Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. É a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 261 milhões de consumidores todos os dias.

Com mais de 80.000 funcionários, a empresa comercializa e vende aproximadamente 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus stakeholders em toda a cadeia de valor.

A Companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade de Mercados Emergentes, do Índice Dow Jones MILA Pacific Alliance de Sustentabilidade,  FTSE4Good Emerging Index e do índice S&P/ BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia, Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela por meio de seu investimento na KOF Venezuela. Para mais informações visite www.coca-colafemsa.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img