16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Colunistas dão como certa vinda da Copa de 2014 para Florianópolis

spot_img

Colunistas dão como certa vinda da Copa de 2014 para Florianópolis

spot_imgspot_img

Blogueiro do jornal O Globo aponta capital de SC como escolha certa da Fifa

A informação dada no blog do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, de que Florianópolis seria uma das 12 cidades escolhidas para sediar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil pode ser um bom prenúncio para o sucesso da candidatura da Capital. O colunista afirmou que Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Ainda de acordo com o blogueiro, a última vaga ficaria entre Campo Grande e Cuiabá. Ancelmo Gois escreveu que a notícia veio da “rádio corredor da Fifa” como ele mesmo afirmou.

O colunista Sérgio da Costa Ramos também abordou o assunto, terça-feira, em seu blog e nesta quarta, em sua coluna no Diário Catarinense. O escritor citou as mesmas 11 cidades e a dúvida pela representante do Pantanal.

Mesmo coordenador das ações relativas à Copa do Mundo Fifa de 2014 em Santa Catarina, Joceli de Souza, prefere ser comedido ao comentar a repercussão que esta notícia possa ter.

— Eu só atribuirei valor quando uma pessoa credenciada falar — afirmou Joceli, que está otimista com o resultado final da campanha.

— Continuo crente, como sempre estive, desde o início do processo que pela qualidade do nosso trabalho, nós tínhamos 100% de chances — declarou.

O fim do suspense, ou seja, o pronunciamento oficial da Fifa em relação às 12 sedes será no dia 20 de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img