18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Com grande sucesso de público, espetáculo “Música para Cinema”, da Camerata Florianópolis será apresentado nesta sexta-feira

spot_img

Com grande sucesso de público, espetáculo “Música para Cinema”, da Camerata Florianópolis será apresentado nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O espetáculo da Camerata Florianópolis, “Música para Cinema”, que será apresentado nesta sexta-feira, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, teve uma grande procura do público que promete lotar o CIC. No repertório, clássicos e canções atuais do cinema mundial como Pulp Fiction, Era uma vez no Oeste, Cinema Paradiso, Harry Potter, 007 Missão Impossível, entre outras. Ao longo do concerto haverá um telão de led com jogo de imagem reproduzindo os trechos dos filmes para que as pessoas viagem no tempo e sintam a nostalgia dos filmes. 

“Música para Cinema” é um espetáculo apresentado pela orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, que conta com arranjos originais especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller e a participação dos artistas convidados Carla Domingues (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Marcio Bicaco (percussão). A produção executiva é de Maria Elita Pereira. 

A última edição deste espetáculo com o público presente foi  no sistema Drive-in, na Arena Petry, em julho de 2020, que contou com um aparato de alta tecnologia para que o público não perdesse nenhum detalhe e ainda se sentisse sobre o palco, junto aos músicos. E a última apresentação foi em forma de live, durante a pandemia, transmitida no  dia 19 de agosto de 2021, pelo canal da orquestra no Youtube. No teatro do CIC, já faz mais de três anos da última apresentação.

SERVIÇO

O QUE? “Música para Cinema”, com a Camerata Florianópolis

QUANDO? 12 de agosto, às 20h

ONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis

ENTRADA? Site da Blueticket ou na sede da Camerata FlorianópolisFoto: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img