23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Gralha Imóveis inaugura nova loja na Ilha

spot_img

Gralha Imóveis inaugura nova loja na Ilha

spot_imgspot_img

Consolidada no mercado imobiliário da Grande Florianópolis, a Gralha Imóveis, hoje com loja no Centro da Capital e na Pedra Branca, está investindo em novos pontos para melhor atender seus clientes. Recentemente a empresa inaugurou a terceira loja, localizada na Trindade, e até final do ano teremos mais uma nova estrutura no Sul da Ilha, com previsão de outras duas lojas até 2025, em Jurerê Internacional e Campinas/SJ.

“A expansão é uma necessidade que temos de oferecer uma estrutura maior para nossa equipe de vendas e locação, que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos. Além disso, queremos explorar novos mercados, pois é natural as imobiliárias se fortalecerem em regiões específicas, principalmente a nossa, que faz um atendimento personalizado com cada cliente. Com a abertura das novas lojas nós ampliamos nossa atuação, levando nosso conhecimento e expertise para outros bairros, parceiros e  clientes”, afirma o sócio-diretor, Jeferson Gralha, que atribui boa parte do sucesso da Gralha Imóveis ao trabalho de excelência no atendimento.

A empresa escolheu a Trindade devido à grande rotatividade do setor imobiliário local e pelo crescimento de novos empreendimentos de alto padrão na região. “Até então nós não tínhamos nenhuma representatividade nos bairros próximos à Trindade, que apresenta um mercado consolidado e vem crescendo ainda mais, por isso merece o investimento que estamos fazendo”, destaca Jeferson.

A loja da Trindade está localizada no coração do bairro, na Rua Lauro Linhares, 1080, em um espaço de 300m², totalmente reformado. Com um investimento de R$1,6 milhão, traz um conceito de alto padrão para o mercado local. “Nós estamos levando o mesmo padrão que temos no Centro, onde construímos uma marca de respeito, preocupada em transformar os clientes em fãs. Nós sabemos que estamos trabalhando com o sonho das pessoas, ou grandes investimentos que precisam dar retorno, e é por isso que cada cliente é especial”, revela Jeferson Gralha. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img