18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Começa a distribuição de senhas para o bate-papo com o músico Humberto Gessinger

spot_img

Começa a distribuição de senhas para o bate-papo com o músico Humberto Gessinger

spot_imgspot_img

A Livraria Catarinense traz o cantor e escritor Humberto Gessinger para um bate-papo e sessão de autógrafos sobre seu novo livro, Seis Segundos de Atenção (Belas Letras, 168 pág., R$ 34,90), e seu novo CD, Insular (Stereophonica, R$ 29,90). O evento será no dia 05 de novembro, às 19h , na Livraria Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Cerca de 200 senhas numéricas serão distribuídas gratuitamente a partir desta sexta-feira, 25, nas lojas da Livrarias Catarinense em Florianópolis e São José. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a três autógrafos, sendo um deles no livro Seis Segundos de Atenção ou no CD Insular.

As crônicas de Seis Segundos de Atenção mostram que fazer um segundo valer a pena leva tempo – um tempo que, às vezes, não queremos ter, que não podemos parar e nem fazer andar mais rápido. Segundo a sinopse, encontrar um instante mágico, o centro da nossa originalidade, do nosso talento e se manter conectados a eles não é tão fácil: leva mais do que 600 anos de estudo, leva seis segundos de atenção.

O CD Insular é o 20º álbum da carreira de Humberto – o primeiro como artista solo – e traz músicas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música gaúcha, como Luis Carlos Borges, Bebeto Alves, Nico Nicolaieswsky e Frank Solari.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img