20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Comédia Esporte Clube volta à Lagoa com Casa e Piadas Novas

spot_img

Comédia Esporte Clube volta à Lagoa com Casa e Piadas Novas

spot_imgspot_img

Stand-up comedy é o termo usado para o espetáculo de humor executado por um comediante por vez e normalmente em pé. O artista munido apenas do microfone, sem personagem, adereços ou figurino especial, tem como objetivo principal fazer o público rir.

As piadas são criadas pelos próprios humoristas e têm a ver com a maneira particular com que eles enxergam as mais diversas situações. O que torna interessante esses acontecimentos já rotineiros, e que justamente por essa razão passam despercebidos, é o olhar de cada comediante sobre elas. Como o dia-a-dia é a fonte das piadas, o material se renova a cada apresentação.

A Ponte Cultural – realizadora do bem sucedido Teatro de Quinta e responsável pelo Comédia Esporte Clube – mostra que vem acertando ao apostar no formato “stand-up cara limpa”, vide os três meses de temporada que contou com casa cheia todas as terças-feiras na Lagoa.

A produtora – sob responsabilidade de Renato Cristofoletti – foi responsável pela vinda à Florianópolis de Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Oscar Filho, todos destaques da nova geração da stand-up brasileira. “A comédia stand-up está mais para um bate-papo que para um grande espetáculo”, diz Cristofoletti, “o show depende da empatia com o público que o comediante consegue criar, é a arte de contar os fatos corriqueiros e esdrúxulos que todo mundo presencia diariamente e ninguém questiona, só ele”, completa. O Comédia Esporte Clube conta com os atores Malcon Bauer e Milena Moraes, ambos também integrantes do Teatro de Quinta, além de Daniel Martins e João Baltazar.

O show volta à Lagoa, mas agora de casa nova!

Todas às terças-feiras de junho, às 21 horas, na chopperia Arte Chopp.

SERVIÇO

O quê: Comédia Esporte Clube – Stand-up comedy

Quando: todas as terças-feiras de junho, às 21 horas

Quanto: R$ 15,00 e R$ 10,00 enviando o nome para a lista (comediaesporte@gmail.com) até às 16 horas de terça-feira.

Onde: Arte Chopp (Av. Afonso Delambert Neto, 103, Lagoa da Conceição),

Informações: (48) 3334 81 97 / (48) 3224 43 79 / (48) 8841 46 88

BLOG: www.comediaesporteclube-stand-up.blogspot.com

Curriculetes bem-humoradinhos…

Daniel Martins é gaúcho (não espalha), nasceu em 1974 mas está bem conservado.Quando o médico deu o fatídico tapa, ele riu em vez de chorar. Tá bom, balela. Mas pensou: que fia da p…
Fundador do primeiro time de futebol americano de Floripa, aspirante a mestre cervejeiro, funcionário público entediado, e agora comediante. Obsessivo compulsivo, que aos 25 anos, em vez de colecionar latinhas ou figurinhas resolveu colecionar obsessões. João Baltazar é gente que faz.

Malcon Bauer nasceu no interior de SC, mais precisamente na cidade de Agrolândia, e mudou-se para a capital em busca do sucesso (e porque cansou de fichar fumo). Percebeu que tinha cara-de-pau suficiente para encarar os palcos, mas sua pele nunca resistiu muito bem à maquiagem. Por isso, resolveu fazer stand-up cara limpa. Agora, ele faz pessoas darem risadas em bares e economiza muito com cremes faciais.

Milena Moraes, assim como Malcon Bauer, já exercita o deboche e a cara-de-pau no Teatro de Quinta há alguns anos. Como gosta de aventura ela pensou: – E se eu fizesse tudo isso de cara limpa? Bom, mais ou menos… Já que como toda mulher prudente de trinta anos ela não sai de casa sem corretivo, rímel e gloss… No mínimo!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img