18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping lança campanha do dia dos namorados

spot_img

Floripa Shopping lança campanha do dia dos namorados

spot_imgspot_img

No mês de comemoração dos casais apaixonados, o Floripa Shopping e o Cinemark lançam a promoção Namoro com Final Feliz

A partir do dia 29 de maio, o Floripa Shopping e o Cinemark lançam juntos a promoção para o Dia dos Namorados. A campanha que leva o nome “Namoro com Final Feliz”, oferece para o cliente que comprar a partir de R$ 100, um ingresso super saver do Cinemark. O ingresso vale para qualquer sessão do cinema, de segunda a quinta-feira, exceto para a sala 3D.

No dia dos namorados o clima é de romance, e nada melhor do que um cinema a dois para dar o toque romântico à promoção. Mônica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping, afirma que a procura dos casais pelo cinema é grande e constante, pois eles buscam um lazer com segurança, conforto e a qualidade das salas multiplex do Cinemark. Segundo ela, somando essas qualidades com a realização da promoção, o interesse dos casais em assistir a um filme ao lado da pessoa amada vai aumentar: “as pessoas vêm ao Floripa Shopping para comprar o presente do dia dos namorados e encontram uma promoção que oferece um benefício instantâneo, o cliente pode trocar o seu ingresso e no mesmo dia aproveitar uma sessão em uma das sete salas do Cinemark.”

Segundo o superintendente do Shopping, Antônio Britto, essa promoção é garantia de sucesso. “Outras duas ações realizadas em 2008, com o mesmo formato Compre e Ganhe, tiveram ótimos resultados, com a distribuição de mais de 23 mil ingressos para o Cinemark”, argumenta Britto. Para participar da promoção deste ano, o cliente poderá acumular até três notas fiscais, que somem o valor estabelecido, e realizar a troca do prêmio. O processo é simples, basta fazer um cadastro no Espaço Cliente e sair de lá com o ingresso na mão. O número de ingressos para a promoção é limitado em 4.000 unidades e serão válidos quatro ingressos por CPF cadastrado. A promoção segue até o grande dia, 12 de junho.

SERVIÇO

O quê: Promoção Namoro com Final Feliz do Floripa Shopping

Quando: De 29 de maio a 12 de junho

Como funciona: A cada R$ 100 em cupons de compras feitas nas lojas do Floripa Shopping, o cliente ganha um ingresso do Cinemark para qualquer sessão, de segunda à quinta-feira, exceto nas salas 3D.

Posto de troca: Espaço Cliente do Floripa Shopping – piso superior – L2 – Alameda de Serviços.

Horário para troca de ingressos: De segunda a sábado das 10h às 21h e domingos e feriados das 12h às 20h.

Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img