26.6 C
fpolis
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Comemorando 40 anos em 2023, Raça Negra confirma shows em Florianópolis e Balneário Camboriú

spot_img

Comemorando 40 anos em 2023, Raça Negra confirma shows em Florianópolis e Balneário Camboriú

spot_imgspot_img

Grupo fará apresentações em janeiro no Stage Music Park e Music Park BC

O Raça Negra, um dos principais grupos de pagode do Brasil, celebra quatro décadas de sucesso este ano. Para comemorar, foram confirmadas duas apresentações em Santa Catarina no mês de janeiro. No Stage Music Park, em Florianópolis, dia 19 e no Music Park BC, em Balneário Camboriú, dia 20. 

A voz de Luiz Carlos, líder da banda, tornou-se atemporal e é considerada uma “herança” passada de geração em geração. Canções como “Cheia de Manias” são consideradas hinos da música brasileira e continuam populares até hoje. Prova disso, é que a banda alcançou várias conquistas ao longo de sua carreira, incluindo a venda de 40 milhões de cópias de discos e a entrada no Guinness Book com a música “É Tarde Demais” como a mais tocada em um único dia no mundo. O grupo também realizou turnês em vários países, incluindo América Latina, Europa, Estados Unidos, Angola, Cabo Frio e Japão, e foram pioneiros em se apresentar nas maiores casas de espetáculos do Brasil, abrindo portas para o gênero do samba.

O Mundo Canta Raça Negra e o “didididiê” irão ecoar em Florianópolis e Balneário Camboriú, a partir das 21h dos dias 19 e 20 de janeiro. Os ingressos estão disponíveis através do link.

Serviço

Raça Negra

Data: 19 de janeiro (Florianópolis) e 20 de janeiro (Balneário Camboriú)

Local: Stage Music Park e Music Park BC

Ingressos: https://www.blueticket.com.br/racanegra 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais