25.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Comida di Buteco da Grande Florianópolis revela o campeão de 2022

spot_img

Comida di Buteco da Grande Florianópolis revela o campeão de 2022

spot_imgspot_img

O boteco ganhador irá participar da etapa nacional do concurso 

Após 24 dias de concurso, o Comida di Buteco revelou os três primeiros colocados do festival em 2022. O evento de premiação ocorreu na Casa Alto Lagoa, na Lagoa da Conceição, com a presença dos representantes de cada boteco, jurados, patrocinadores, imprensa e apoiadores.   

Os 16 participantes da edição do concurso na Grande Florianópolis receberam a visita do público e dos jurados, que votaram e elegeram o campeão, avaliando quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. 

Na segunda etapa, uma nova comissão de jurados, escolhida especificamente para esse momento, visita os campeões de cada cidade avaliando sua performance nas mesmas quatro categorias. Cada campeão recebe três jurados, e então é eleito o melhor boteco do Brasil, que será conhecido e premiado no mês de julho.

O primeiro colocado do concurso foi o Botequim das Flores, localizado no Sambaqui, em segundo, o tradicional Tonho Boteco, de Santo Antônio de Lisboa, e na terceira colocação o Nacanoa Oyster Bar, do Ribeirão da Ilha. O campeão, Botequim das Flores, representará a região no concurso nacional a partir do dia 1° de junho, concorrendo com os outros campeões, no total são 21 circuitos participantes concorrendo ao título de melhor boteco do Brasil. 

“Esse ano nós participamos com muita garra e vontade do concurso, eu era a primeira a chegar e a última a sair do restaurante, foi bem cansativo. Estivemos presentes em outros anos, mas dessa vez foi diferente, estávamos muito confiantes com o nosso petisco e com o atendimento, e tivemos um feedback bem positivo dos clientes que frequentaram o restaurante. Foi muito gratificante.” Contou Eliza da Cruz Russi, sócia do Botequim das Flores. 

O Comida di Buteco já confirmou a 23ª edição do concurso para 2023. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais