23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Confira a programação musical de quinta a domingo no Jurerê Open Shopping

spot_img

Confira a programação musical de quinta a domingo no Jurerê Open Shopping

spot_imgspot_img

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, promove desta quinta-feira até domingo mais uma maratona de shows musicais para agitar o final de semana de Verão de moradores, visitantes e turistas. Trata-se do projeto Open Sound, com apresentações de artistas locais que trarão repertórios de qualidade com muita interação com o público – tudo com entrada gratuita.

A programação abre na quinta-feira, às 19h, na Quadra Búzios, com o grupo Tempero Brasileiro, que tocará muito samba para já aquecer para o Carnaval. Na sexta-feira, no mesmo local e horário, é a vez de Jack Moa fazer uma viagem no tempo com clássicos do pop nacional e internacional, folk e rock rural.

No sábado, às 10h, na Quadra Praia (em frente ao palco principal), acontece mais uma edição do projeto Open Wellness, com aula de yoga sob o comando da professora Juliane Prana. No mesmo local, às 19h, acontecerá o show de Gazu e Banda, com composições próprias, sucessos da banda Dazaranha e de outros músicos catarinenses. A banda é formada por Gazu (voz e violão), Luizinho Pereira (guitarra), Carlos Bender (guitarra), Fabinho Capoellano (baixo) e Diego Constante (bateria).

O final de semana musical encerra no domingo, às 19h, na Quadra Búzios, com apresentação da Acústico Th, com Th Rodrigues (vocal e violão) e Fernando Brasil (percuteria). Eles sobem ao palco com um repertório de pop rock, rock, anos 80, reggae, entre outros.

Informações: (48) 3261-5500 /  https://www.facebook.com/events/564977587414907/

 

PROGRAMAÇÃO

 

QUINTA-FEIRA (13)

19h – Open Sound com show musical do grupo Tempero Brasileiro. Repertório: samba. Local: Quadra Búzios.

 

SEXTA-FEIRA (14)
19h – Open Sound com show com Jack Moa. Repertório: clássicos do pop nacional e internacional, folk e rock rural Local: Quadra Búzios.

SÁBADO (15)
10h – Open Wellness com aula de Yoga com a professora Juliane Prana. Local: Quadra Praia.
19h – Open Sound com show musical com Gazu e Banda. Repertório: composições próprias, sucessos da banda Dazaranha e de outros músicos catarinenses. Local: Quadra Praia.

DOMINGO (16)
19h – Open Sound com show musical de Thiago & Brasil Acústico Repertório: pop rock, rock, anos 80, reggae, entre outros. Local: Quadra Búzios.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DE JURERÊ INTERNACIONAL

 

Facebook – https://www.facebook.com/events/564977587414907/

Instagram – @jurereinternacionaloficial

Site – www.jurere.com.br/agenda

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img