24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Confira as atrações da festa Happy Holi que acontece neste domingo em São José

spot_img

Confira as atrações da festa Happy Holi que acontece neste domingo em São José

spot_imgspot_img

A segunda edição catarinense do Happy Holi, conhecido como o ‘Festival das Cores’, está marcada para o próximo dia 6 de dezembro, domingo, na Beira Mar de São José, na Grande Florianópolis. Os ingressos custam entre R$ 65 (pista meia entrada, quarto lote) a R$ 250 (camarote, quarto lote), disponíveis nas lojas Multisom e online. 

O evento reúne grandes atrações, como o DJ Alok, que está atualmente na primeira posição do ranking Top 50 Brasil, da revista especializada House Mag; Mario Fischetti, que já foi nomeado como o melhor DJ de house do Brasil em 2004 pela revista DJ Sound e até hoje é um dos principais representantes da cena eletrônica brasileira; além dos residentes do Happy Holi no Brasil, Tom e Lyopak, e os convidados especiais Zabot e Yep.

Os ingressos adquiridos para o evento agendado para 11 de outubro, adiado devido às condições climáticas em Santa Catarina, estão automaticamente validados para o dia 6 de dezembro. Ainda há convites disponíveis para a nova data nas lojas Multisom ou online, pelo site Minha Entrada. O sucesso desta edição pode ser medido pelo número de confirmações no evento oficial criado no Facebook: até o momento já são mais de 10 mil pessoas.

A festa tem início às 14h e previsão de término às 22h, com censura livre (menores de 16 anos precisam de uma autorização assinada pelos pais e menores de 12 devem estar acompanhados por um responsável legal). O evento contará com estacionamento e uma praça de alimentação com food-trucks.

Sobre o Happy Holi

Com origem na Europa, o festival Happy Holi tem como ponto alto as ‘colorblasts’, verdadeiras explosões de cores, onde todos lançam ao alto o Gulal, um pó especial que é distribuído na entrada do evento, criando um momento mágico e apoteótico. A brincadeira remete a uma das celebrações mais tradicionais da Índia, quando a população vai às ruas para festejar o início da primavera.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img