17.3 C
fpolis
quinta-feira, maio 26, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Confira o horário de funcionamento dos serviços essenciais em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_img

Confira o horário de funcionamento dos serviços essenciais em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 5, não há expediente em órgãos e entidades do Governo de Santa Catarina. Apenas os serviços e atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde e da Segurança Pública, funcionam normalmente. Veja abaixo os esquemas de plantão de atendimento.

Segurança

Na área da Segurança, os seguintes serviços estão disponíveis: Delegacias de Polícia Civil, telefone (181), Polícia Militar (191), Corpo de Bombeiros (193); e órgãos como o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) funcionam em esquema de plantão.

Para saber como registrar Boletim de Ocorrência pela internet ou encontrar endereços de delegacias, acesse o portal Perto de Você.

Saúde

Os atendimentos nos hospitais públicos serão mantidos em esquema de plantão durante todos os dias.

Celesc

Não haverá expediente não haverá expediente nas unidades presenciais de atendimento ao consumidor nesta quinta-feira, 4, e nesta sexta, 5. A Celesc informa que para atendimento comercial, o consumidor pode ligar gratuitamente para 0800-48-0120 ou acessar a Agencia WEB no portal www.celesc.com.br. Para atendimento emergencial, chamada gratuita para 0800-48-0196 ou, em caso de falta de energia, SMS para o número 48196 com a mensagem: Sem luz + número da unidade consumidora ou CPF. Pedido de religação, em virtude de corte por falta de pagamento, pode ser enviado para o e-mail [email protected], informando numero da unidade consumidora e a opção feita (religação normal ou de urgência).

Casan

Nesta quinta-feira, 4, e sexta, 5, a Casan manterá plantão de atendimento pelo telefone 0800-643-0195.

Defesa Civil

Não haverá expediente na Secretaria de Estado de Defesa Civil, mas os serviços de atendimento da central de operações estão mantidos. Em caso de emergência, comunique à coordenadoria municipal de Defesa Civil, no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. O cidadão também pode entrar em contato com a Defesa Civil do Estado, no plantão 24 horas que conta com equipes de prontidão. O telefone é o (48) 3664-7000.

Postos do Sine

Não haverá expediente nos postos de execução direta do Estado. Os outros 98 postos em parceria com as prefeituras terão horário de acordo com o que for definido no município.

Detran

Não haverá expediente nesta quinta, 4, e nesta sexta, 5.

spot_img