23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Confira os resultados da 6ª edição do São José Super Fight

spot_img

Confira os resultados da 6ª edição do São José Super Fight

spot_imgspot_img

Na noite do último sábado, 28, o Centro Multiuso, em São José, na Grande Florianópolis,  recebeu a sexta edição do São José Super Fight. Entre as competições, os destaques foram as vitórias de Erick Parrudo, Anderson Big Bone e Franklin Jensen, nas três lutas valendo o cinturão. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

Na principal luta da noite, o chamado main-event, Erick Parrudo venceu Gian Siqueira por decisão unânime. Especialista em jiu-jitsu, o baiano levou a luta para o chão na maior parte do combate, enquanto Gian buscava a luta em pé. Melhor, Parrudo dominou os três rounds e ficou com o título (-70kg).

No co-main-event o desafiante Anderson Big Bone também precisou dos três rounds para vencer Renato Pezinho por decisão unânime. Big Bone encurtou a distância e usou bastante as cotoveladas e joelhadas para conquistar o cinturão (-77kg). Já na categoria Master (-75kg), Franklin Jensen venceu Christian Tide por desclassificação do adversário.

Nas lutas preliminares, Richard Godoy venceu Alessandro Martins no peso até 66kg por nocaute técnico no Round 3 após uma joelhada. Na categoria até 61kg Jackson Tortora passou por Marcelo Piazza por decisão unânime. Josimar Mazinho nocauteou Roger Massacre ainda no primeiro round na disputa 66kg.

No duelo feminino até 52kg, Silvania Monteiro imprimiu um ritmo intenso no primeiro round e após o gongo soar Marina Rodrigues acabou desistindo antes de voltar para o segundo round. Na disputa dos 57kg, Rodrigo Bixão finalizou Fernando Giacometi com um mata-leão no primeiro round, enquanto Gabriel Gigante passou por João Neto por nocaute técnico também no primeiro round. Fechando os duelos do sábado, Felipe Fumaça acertou um belo direto em Lucas Alexandre, finalizando a luta no início do primeiro round.

Resultados

Cinturão 70 kg – Erick Parrudo (DSTeam) venceu Gian Siqueira (Nova União/Thai Gaspar) por decisão unânime;

Cinturão 77 kg – Anderson Big Bone (X-Gym) venceu Renato Pezinho (Eparta FC) por decisão unânime;

Cinturão 75 kg – Franklin Jensen (Astra Fight) venceu Christian Tide por desclassificação;

66 kg – Richard Godoy (Thai Brasil) venceu Alessandro Martins (Astra Fight) por nocaute técnico no terceiro round;

61 kg – Jackson Tortora (Chute Boxe) venceu Marcelo Piazza (Team Tavares) por decisão unânime;

66 kg – Josimar Mazinho (DS Team/Nova União) venceu Roger Massacre (Esparta FC) por nocaute técnico no primeiro round;

52 kg – Silvania Monteiro (Wado de la Riva/Araujo JJ) venceu Marina Rodrigues (Thai Brasil) por desistência no primeiro round;

57 kg – Rodrigo Bixão (Team Tavares) finalizou Fernando Giacometi (Nova União) por finalização no primeiro round;

93 kg – Gabriel Gigante (Chute Boxe) venceu João Vargas Neto (GFTeam) por nocaute técnico no primeiro round;

84 kg – Felipe Fumaça (Felinos do Sul) venceu Lucas Alexandre (Boxe Thai) por nocaute técnico no primeiro round; 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img