21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Confira quem são as catarinenses ganhadoras da segunda edição do Prêmio Mulher, da ArcelorMittal

spot_img

Confira quem são as catarinenses ganhadoras da segunda edição do Prêmio Mulher, da ArcelorMittal

spot_imgspot_img

Mulheres de Santa Catarina e do Espírito Santo foram reconhecidas por seus projetos transformadores em diversas áreas de atuação


A ArcelorMittal premiou na última semana as 13 vencedoras da segunda edição do Prêmio Mulher. A solenidade, com divulgação dos nomes das ganhadoras e entrega da premiação, foi realizada em um evento especial no Espírito Santo. 

O Prêmio Mulher foi criado para identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores nos estados de Santa Catarina e do Espírito Santo. Neste ano, foram seis as categorias concorrentes: Acadêmica, Imprensa, Público Interno, Privado (MEI e ME), Público e Terceiro Setor.

O concurso
Ao todo, foram 297 inscrições com seleção de 37 finalistas, que receberam a primeira premiação prevista no concurso: um treinamento ministrado em conjunto, nas sedes da ArcelorMittal Vega (SC) e da ArcelorMittal Tubarão (ES). Ao final, seis mulheres de Santa Catarina e sete mulheres do Espírito Santo foram escolhidas como vencedoras, após avaliação de quesitos como criatividade do projeto, sua sustentabilidade, impacto, qualidade e clareza do material apresentado e potencial de transformação. Elas receberam, cada uma, um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, capacitação dirigida e um certificado de participação. Além dos itens previstos em regulamento, cada ganhadora foi presenteada com um pingente em ouro, com a marca do prêmio, exclusivo para as ganhadoras, inclusive as da primeira edição.
Esta foi a segunda edição do Prêmio Mulher, mas a primeira vez que ele selecionou projetos de mulheres de Santa Catarina.
“É um orgulho para a ArcelorMittal Vega trazer essa premiação para o nosso estado. Assim como as capixabas, as mulheres catarinenses têm protagonizado projetos transformadores que contribuem para uma sociedade melhor, mais justa e mais inclusiva. É uma grande honra conhecer e reconhecer o trabalho de pessoas tão especiais”, destaca Sandro Sambaqui, Gerente Geral da ArcelorMittal Vega. 

O Prêmio Mulher também reforçou os compromissos da empresa de incentivar o empoderamento feminino e de reconhecer os esforços empreendidos por mulheres à frente de ações ou projetos realmente transformadores. Em alinhamento aos princípios e valores da Política de Diversidade & Inclusão da ArcelorMittal, o Prêmio incluiu a participação de mulheres cisgêneros e transgêneros. Para saber mais sobre o prêmio, acesse https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher.

Confira as vencedoras de Santa Catarina

Categoria Empregada ArcelorMittal Aços Planos
• Mylena Inaie Correia (Joinville, SC)

Categoria Empresa Privada
• Elisangela da Nhaia (Joinville, SC)

• Letícia Gamba Moura Radowitz (Palhoça, SC)

Categoria Imprensa
• Joana Caldas (Florianópolis, SC)

Categoria Setor Público
• Janaína Pereira dos Santos (Caçador, SC)

Categoria Terceiro Setor
• Jacqueline Elise Koch (Joinville, SC)

Confira as vencedoras do Espírito Santo
Categoria Acadêmica
• Simone Gomes de Almeida Cezar (ES)


Categoria Empregada ArcelorMittal Aços Planos
• Danielle Duarte Bernardi (ES)

Categoria Empresa Privada

• Julyana Covre (ES)

• Elaine Silva (ES)

Categoria Imprensa

• Karine Nobre Bragio (ES)

 Categoria Setor Público

• Regiane Kieper do Nascimento (ES)

 Categoria Terceiro Setor

• Isabel Cristina Vieira da Silva Berlinck (ES)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img