17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Congresso Empresarial Catarinense de 12 a 14 de novembro em Florianópolis

spot_img

Congresso Empresarial Catarinense de 12 a 14 de novembro em Florianópolis

spot_imgspot_img

O mês de novembro será bastante movimentado e cheio de oportunidades para o setor produtivo catarinense, com a realização do Congresso Empresarial Catarinense, entre os dias 12 e 14, numa parceria entre a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. Durante três dias e com programação voltada para comércio, indústria e serviços, o encontro irá reunir expoentes do cenário empresarial que procuram a oportunidade de realizar bons negócios, trocar idéias e experiências, além de ampliar a rede de contatos.

O Congresso Empresarial Catarinense, que ocorre no CentroSul, reúne o 12° Encontro Estadual do Empreender, 14° Encontro Estadual da Mulher Empresária, 8° Encontro Catarinense do Jovem Empreendedor (Ecaje), 1° Encontro Sul-brasileiro da Mulher Empresária e 1° Feira de Soluções Empresariais. As inscrições para o Congresso podem ser feitas pelo portal www.congressoempresarial.com.br. Nomes de destaque no cenário econômico e empresarial do País como o o piloto da Stock Car Luciano Burti e Mario Castelar da Silva, Diretor de Inovação da Nestlé Brasil, serão palestrantes e painelistas do Congresso. Paralelamente, terá uma extensa programação para os encontros setoriais. “A intenção é atender demandas de segmentos distintos, mas sempre com um mesmo objetivo: promover a atualização e aumentar a rede de Luiz Carlos Furtado Neves, presidente da Facisc.

Já a 1ª Feira de Soluções Empresariais, promovida pelo Núcleo Setorial de Soluções Empresariais (Nuse), da ACIF, vai reunir, em um espaço de 1,8 mil metros quadrados, cerca de 50 expositores. A expectativa é que os estandes sejam visitados pelos 1,5 mil participantes do Congresso, por convidados e por empresários e pessoas interessadas em conhecer produtos e serviços direcionados às empresas. A intenção é reunir um grupo diversificado de expositores, oferecendo o máximo das soluções que os empreendedores e empresários necessitam em seu dia-a-dia, como consultoria financeira, jurídica e tecnológica, por exemplo. Além disso, a feira pretende ser um espaço de aproximação entre fornecedores e clientes. A planta do evento está pronta e os estandes ainda estão sendo comercializados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img