21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Congresso Holístico promove 17 oficinas gratuitas em Florianópolis

spot_img

Congresso Holístico promove 17 oficinas gratuitas em Florianópolis

spot_imgspot_img

A terceira edição do Congresso Holístico, promovido pela Organização Internacional Condor Blanco, entre os dias 21 a 23 de junho, em Florianópolis, vai contar com a participação de 17 palestrantes de renome nacional e internacional e vai promover 17 oficinas gratuitas para participantes inscritos no evento e também público geral. Duas mil pessoas são esperadas e as inscrições para participar podem ser feitas no site www.congressocondorblanco.com.br.

As oficinas oferecidas gratuitamente acontecem nos dias 21 e 22 de junho, no Oceania Park Hotel & Convention Center, que fica na praia dos Ingleses, região Norte da Ilha de Santa Catarina e as vagas são limitadas e por ordem de chegada.

Na sexta-feira, dia 21, estão programadas as seguintes atividades: às 9h na sala 01, Dragon Dreaming com Kamtorio, e na sala 02, Negócios com Propósito; a partir das 10h, tem Sagrado Masculino com Satoyim e Sheramtor na sala 01 e na sala 02 Sagrado Feminino com Masaira e Larisha; às 11h na sala 01 acontece aula de Yoga – ativando os quatro elementos no seu corpo com Romi Balestrin e Desapego e Nomadismo, com Guto de Lima na sala 02; às 12h tem Sintonize na Paz – meditação pela Paz com o monge nepalês Drupon Lama Dorje, na sala 01.

Ainda no dia 21, a partir das 13h, a sala 01 apresenta a atividade Empresas B: uma nova forma de se fazer negócios com Silvia Luz e na sala 02 será apresentado Desvendar o Olhar com Shintori Tatiane Miti; a partir das 14h, na sala 01 Carol Rhenius fala sobre O amor em todas as coisas e na sala 02 tem A Disruptura do Autoconhecimento com Samdekiam; às 14h30 tem Arqueria Kin Cetan com Lexim de Gerand e Satoyim na sala 01;  às 15h está previsto o Laboratório Ser Artístico com Danyira na sala 01 e na sala 02 tem às 15h, Jornada De Volta ao Mundo com Ricardo Neto e às 16h, Abundância através das leis sistêmicas com Max Nolan.

Completam a listagem duas atividades no sábado, dia 22. A partir das 8h tem Hatha Yoga – Harmonia do Corpo e da Mente com Yireshy na sala 01 e Reinvente-se com a Meditação ministrada por Sashen na sala 02. A programação está sujeita a alterações.

Feira e espaço gastronômico

               Durante os três dias do evento, inscritos no Congresso e público em geral, vão poder visitar uma feira com excelente curadoria. Participam com expositores: Condor Blanco, doTerra, Mundo Deva, True Beauty Cosméticos, Alquimia Floral Joel Aleixo, Deusa Viva, Thaibali, Tribo Ayün, Image Art Decor, Kancan Acessórios e Inca Aromas. 

Também haverá um espaço gastronômico com diversas opções de alimentação, incluindo opções veganas e vegetarianas. Vão estar presentes os foodtrucks: Flores do Café – Coffee Bike, Sunset Gourmet Street Food, La Crepioca, Didge Burger e Guacamole en la Rua.

A visitação na feira será das 9h às 22h na sexta, dia 21 e das 8h às 22h no sábado e domingo. Já os foodtrucks vão atender das 11h às 23h na sexta e sábado e no domingo, dia 23, das 11h às 20h.

Serviço: Congresso Holístico Condor Blanco 2019

Data: 21, 22 e 23 de junho

Local: Oceania Park Hotel & Convention Center (Rua do Marisco, 550, Ingleses – Florianópolis/SC)

Inscrições e informações no site: www.congressocondorblanco.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img