23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Congresso Catarinense de Recursos Humanos inicia nesta quinta-feira

spot_img

Congresso Catarinense de Recursos Humanos inicia nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Evento é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas

O CONCARH 2011 (Congresso Catarinense de Recursos Humanos) inicia nesta quinta-feira, dia 12, em Florianópolis. Com o tema “Gestão de Pessoas: o ‘IN’tangível essencial aos resultados”, o evento é destinado a todos os profissionais que atuam com Gestão de Pessoas, empresários, líderes e gestores de Recursos Humanos. A previsão é reunir um público de 700 profissionais. O Congresso acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Centro de Eventos da FIESC, com promoção e organização da ABRH-SC (Seccional Santa Catarina da Associação Brasileira de Recursos Humanos) e co-promoção da Regional da ABRH Florianópolis.

“O congressista terá a possibilidade de participar de três palestras magnas e escolher os temas de seu interesse entre as atividades simultâneas (cases, palestras e oficinas). Uma novidade deste ano é que teremos atividades paralelas ao Congresso, que abrirão as portas para estudantes e interessados conhecerem um pouco mais do tema Gestão de Pessoas. Além disso, serão apresentados os cases premiados no Prêmio Ser Humano SC 2010, realizado pela ABRH-SC”, informa a coordenadora do Comitê de Criação do Congresso, Goreti Maestri.

Grandes empresas no Congresso

Grandes empresas confirmaram presença no CONCARH 2011. O congresso conta com o patrocínio das empresas: SESI-SC, VAGAS.COM, MetLife, Editora Mercado Brasil, Fundação Fritz Müller, Odonto Prev, Webfopag, Back Recursos Humanos, CIEE-SC, Diário Catarinense e Plaza Hotéis.

EXPOCARH

Paralelamente ao CONCARH acontece a EXPOCARH 2011 (Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos), feira destinada à exposição de produtos e serviços da Gestão de Recursos Humanos. A feira conta com a presença de empresas de nível nacional, com diversos produtos voltados para o departamento de recursos humanos e para o desenvolvimento dos profissionais que circularão pelo evento. Em 2011, a feira terá espaço mais amplo para exposição dos produtos das empresas participantes.

Mais informações: www.concarh.com.br / www.abrhsc.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img