18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Construtora apoia ação de limpeza urbana na Grande Florianópolis

spot_img

Construtora apoia ação de limpeza urbana na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Construtora MTF vai apoiar a Prefeitura de Biguaçu em uma ação de limpeza urbana na vizinhança da Avenida Marcondes de Mattos. O trabalho será feito nesta sexta-feira. A região tem terrenos baldios que estão sendo usados para despejo de entulhos e lixo de forma irregular.  


“Há estudos que mostram uma relação positiva direta entre a organização e a limpeza de espaços públicos e a sua manutenção e uso pela comunidade. Quanto mais preservado um local, mais ele é utilizado e recebe atenção e cuidados”, diz o diretor da MTF, Thiago Muller.


Há poucos meses a empresa lançou um empreendimento na cidade – o MHaus, maior edifício comercial e residencial da Grande Florianópolis – e antes mesmo de iniciar as obras já implantou um boulevard ao lado do terreno. “Essa é uma região muito propícia para caminhadas, passeios de bicicleta e outras atividades ligadas ao bem estar. Pretendemos desenvolver outras ações na vizinhança para estimular que as pessoas aproveitem a cidade”, diz Thiago.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img