18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Consulado do Samba agita a torcida de Florianópolis neste domingo

spot_img

Consulado do Samba agita a torcida de Florianópolis neste domingo

spot_imgspot_img

Bateria da escola de samba da Capital será a atração do Supermóvel do Grupo RBS, neste domingo (20), logo após o segundo jogo da Seleção Brasileira.

A bateria da Consulado do Sa.mba animará a festa dos torcedores de Florianópolis no Supermóvel do Grupo RBS, após o jogo do Brasil neste domingo (20). A partir das 18h, o público poderá conferir a atração que agitará o megacaminhão instalado na praça da Grécia, em frente ao Koxixos.

A festa da torcida terá a participação do apresentador Rodrigo Padilha e contará com flashes ao vivo na TVCOM e nas rádios CBN Diário e Atlântida. Durante a partida Brasil x Costa do Marfim, uma equipe de promotores distribuirá brindes aos torcedores que estiverem assistindo aos jogos do Brasil em bares e restaurantes na Avenida Beira-Mar Norte.

O projeto Brasil na África, Juntos na Mesma Batida envolve toda a plataforma multimídia do Grupo RBS, contemplando jornal, TVCOM, rádios, mobile e online, até julho. A iniciativa gera aproveitamento diferenciado e possibilidade de ações variadas por parte dos patrocinadores. Coca-Cola, GVT, Le Monde Citroën e Brognoli assinam o projeto em Santa Catarina.

Programação Supermóvel

Megacaminhão com atrações musicais e distribuição de brindes nos dias de jogos do Brasil. A concentração será na praça da Grécia, em frente ao Koxixos, na Av. Beira Mar Norte, sempre a partir das 18h:

Shows:
20/06 (domingo)
Consulado do Samba

25/06 (sexta-feira)
Dupla Fábio e Rafa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img