22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Contadores vão atuar como correspondentes do Badesc Fácil

spot_img

Contadores vão atuar como correspondentes do Badesc Fácil

spot_imgspot_img

A área de Gerência de Operações Especiais (Geroe) da Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc) formou a primeira turma de correspondentes do programa Badesc Fácil, a linha de crédito pela internet.

Um grupo de 30 contadores do Estado esteve em Florianópolis esta semana para receber as orientações e conhecer o fluxo operacional desta linha de crédito inovadora. A grande vantagem é a agilidade no processo de análise de crédito, totalmente informatizado, pelo site www.badescfacil.com.br.

Depois da formação, os contadores estarão aptos a atuar como correspondentes da agência em seus próprios escritórios, auxiliando os clientes interessados em financiamentos entre R$ 15 mil e R$ 100 mil, nesta modalidade. O principal benefício para os profissionais credenciados é a remuneração de 0,75% do valor do contratado, por operação contratada.

O curso reuniu representantes de sete municípios do Estado – Florianópolis, Blumenau, Joinville, São José, Rio do Sul, Jaraguá do Sul e Lages. Os contadores interessados devem baixar o edital no site www.badescfacil.com.br e clicar em correspondentes (no canto superior direito da tela).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img