16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Continente Shopping inaugura nova opção de entretenimento

spot_img

Continente Shopping inaugura nova opção de entretenimento

spot_imgspot_img

Antonio’s Boliche traz espaço com sete pistas, mesas de sinuca e serviço de alimentação e bebidas.

Para aqueles que gostam de reunir os amigos e se divertir em um ambiente descontraído, com várias opções de entretenimento e gastronomia, a dica é conhecer a nova atração de lazer da Grande Florianópolis: o Antonio’s Boliche. Localizada na Praça de Alimentação do Continente Shopping, a operação conta com sete pistas de boliche e três mesas profissionais de sinuca.

Além disso, dispõe de um espaço de recreação infantil com fliperama, piscina de bolinha e tobogã. Ou seja, diversão para toda a família. Ainda tem uma sala reservada disponível para a realização de eventos, como reuniões corporativas ou festas infantis.

Além de entretenimento, o Antonio’s Boliche oferece também gastronomia variada, chopes e drinques. Uma excelente opção para um happy hour. A operação abre às 10h e vai até meia-noite. “A chegada do Antonio’s Boliche vem fortalecer ainda mais o nosso mix de entretenimento e gastronomia. Estamos contentes em proporcionar para a região uma operação completa e que irá divertir toda a família”, comenta o Superintendente do Continente Shopping, Marcelo Krob.

SERVIÇO:

O que: Antonio’s Boliche.

Onde: Na Praça de Alimentação do Continente Shopping.

Horário: Todos os dias das 10h às 00h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img