16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

ÚLTIMOS DIAS: Inscrições para o Dança em Cena 2022 terminam no dia 1º de maio 

spot_img

ÚLTIMOS DIAS: Inscrições para o Dança em Cena 2022 terminam no dia 1º de maio 

spot_imgspot_img

Com cinco dias de mostras de dança, residência artística, capacitação profissional e espetáculos de grupos brasileiros de destaque, a quarta edição do projeto será de 15 a 19 de junho. As inscrições para a Mostra de Dança são gratuitas

As inscrições para a mostra do Dança em Cena, um dos projetos mais importantes de fomento à dança e formação de plateia em Florianópolis, terminam no próximo dia 1º de maio. Bailarinos de todas as idades e de todo o estado podem inscrever coreografias gratuitamente pelo site do projeto. Em 2022, a programação segue com cinco dias de mostras, residência artística, capacitação profissional e espetáculos de grupos convidados. O evento será de 15 a 19 de junho em quatro locais: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo, Cenarium Escola de Dança e Conselho Comunitário do Saco Grande, em Florianópolis. Totalmente gratuito.

Palco da Mostra para 10 gêneros diferentes

A Mostra de Dança ocorre em um palco-arena montado no Floripa Shopping. Podem se inscrever conjuntos, trios, duos ou solos de bailarinos de todas as idades de Florianópolis ou de qualquer cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://marte.art.br/dancaemcena/ até 1º de maio.

Gêneros que podem participar: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Dança de Salão, Sapateado, Danças Regionais ou Populares, K-Pop e Estilo Livre. O regulamento completo está no site.

O 4º Dança em Cena é patrocinado pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Floripa Shopping e da Estapar. A coordenação geral é da Marte Cultural e a realização é da Cenarium Escola de Dança.

 Agende-se

Dança em Cena 2022

Quando: 15 a 19 de junho
Onde: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo e Cenarium Escola de Dança
Quanto: gratuito
Informações: https://marte.art.br/dancaemcena/

Fotos: Eduardo Duks / Arquivo 2019

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img