24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Continente Shopping promove ingressos promocionais de cinema em comemoração ao  aniversário de São José

spot_img

Continente Shopping promove ingressos promocionais de cinema em comemoração ao  aniversário de São José

spot_imgspot_img

Público pagará meia entrada no dia 19 de março em qualquer sessão da Cinépolis . Visitantes poderão conferir também apresentação performática do Boi de Mamão

Para entrar no clima de comemoração pelo aniversário de 274 anos do município de São José, o Continente Shopping vem promovendo uma série de atrações no mês de março. Além da exposição de arte oleira, tradição açoriana considerada patrimônio imaterial da região, o público poderá aproveitar no dia 19 as sessões de cinema da Cinépolis a preço promocional de meia entrada, a partir de R$ 21. 

A ação comemorativa é válida para todas as sessões tradicionais em 2D, 3D, VIP e a sala MacroXE e não será necessária a apresentação de comprovante de residência. O público poderá conferir sucessos do cinema mundial como ‘Duna: Parte Dois’, ‘Todos Menos Você’, ‘Bob Marley: One Love’, ‘Os Farofeiros 2’ e outros. Para conferir a programação completa e garantir os ingressos, basta acessar o site do Continente Shopping. 

No mesmo dia será realizada uma apresentação gratuita do Boi de Mamão, às 17h na Praça Central do empreendimento. O Boi de Mamão é uma expressão cultural e enraizada na região litorânea de Santa Catarina, com origens nas brincadeiras com o boi dos Açores. Em tom cômico, entrelaçado com elementos dramáticos que giram em torno da morte e ressurreição do boi, a  apresentação contará com músicas, danças e performances tradicionais. 

 Fabio Quintana, gerente de marketing do empreendimento, explica que é uma honra para o Continente Shopping celebrar o aniversário de São José com uma programação especial de eventos e ações. “Proporcionar momentos de diversão para a comunidade é uma forma bacana de celebrar os 274 da cidade. Estamos comprometidos em ser um espaço de integração e celebração da região”, conta. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img