23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

K-Platz Hotel e o desenvolvimento econômico de São José

spot_img

K-Platz Hotel e o desenvolvimento econômico de São José

spot_imgspot_img

Em comemoração, o hotel terá tarifa especial aos moradores de Florianópolis

O K-Platz Hotel é um equipamento hoteleiro que reúne experiência, conveniência e design,  e que vem contribuindo para o desenvolvimento de São José, não apenas por figurar como um potencializador de destino, mas também pela geração de emprego e renda. Além de ter criado uma nova rota de entretenimento e gastronomia na região. O café da manhã já virou tradição na região, tanto para reuniões de negócios durante a semana, como para reunir famílias em momentos de lazer e experiências durante os finais de semana. O buffet inclui mais de 60 itens e é servido no restaurante diariamente das 6h30min às 10h.

Além de ter se consolidado na região, tanto para hospedagens corporativas e de eventos, quanto para viagens de lazer, hoje o hotel posiciona-se como um forte propulsor do turismo regional. “Atualmente, 30% dos nossos clientes são do estado de Santa Catarina, temos um grande trabalho para o turismo da região e potencializando não apenas o equipamento, mas todo o segmento. Investimos muito no desenvolvimento de destino para também escalonamento de nosso crescimento”, destaca Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

Para incentivar ainda mais este nicho de mercado, focando no aniversário de São José, comemorado na próxima semana, 19 de março, o K-Platz Hotel oferece tarifa especial em celebração ao aniversário da cidade, com 15% de desconto, para os moradores da região da Grande Florianópolis.

Integrado ao K-Platz Center, o K-Platz Hotel oferece todo conforto e comodidade para uma estada tranquila e confortável. O hotel possui área de eventos, estacionamento 24h, lojas e serviços para os hóspedes e está a menos de 7km do centro de Florianópolis. “Também disponibilizamos bicicletas para que os clientes possam aproveitar um passeio à beira-mar no fim de tarde, para uma atividade física ao ar livre ou para quem preferir. Temos parceria com a academia Body Hall, que fica dentro do espaço mixed use e também pode ser usada de forma gratuita para quem estiver hospedado no hotel”, acrescenta Maíra Sidrim.

Além disso, o mixed use conta também com um charmoso food hall com mais de 10 restaurantes com opções gastronômicas para todos os gostos, que vão desde comida de botequim até as étnicas, como mexicana e japonesa.

Sobre o K-Platz Hotel:

O K-Platz Hotel, inaugurado em julho de 2021, é administrado pela Atrio Hotel Management, tem 120 unidades em sete diferentes tipos de apartamentos. Construído junto a um espaço mixed use do K-Platz Center, que conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich, o Markt e a vantagem de um estacionamento rotativo exclusivo. Tudo isso em endereço privilegiado, no coração de São José (SC) e que pode ser aproveitado pelo hóspede a pé, desfrutando de uma vista belíssima para o mar. São mais de 10 opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem e cinco bicicletas disponibilizadas gratuitamente para os hóspedes por um período de duas horas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img