18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Continente comemora mês das Mães até dia 22 de maio

spot_img

Continente comemora mês das Mães até dia 22 de maio

spot_imgspot_img

Em maio, a Secretaria Municipal do Continente e o SESC reservam grandes momentos de lazer e prazer para as mães de Florianópolis.

A Secretaria do Continente, em parceria com SESC, vem promovendo desde o dia 10 uma grande noite para as mães, no Parque de Coqueiros. A partir das 19h, o caminhão palco abre as cortinas e apresenta um curta-metragem. A programação, onde também são exibidas manifestações artísticas, se estende até o dia 22 de maio.

A aparceria também pensou na diversão das crianças, disponibilizando cama elástica, jogos gigantes, jogos de mesa, tenda do quebra-cuca, oficina da memória, mini-futebol, mini-vôlei, mini-basquete. Para o público adulto e às mães haverá também oficinas manuais, curso prático de mecânica para mulheres, distribuição de mudas (FLORAM), curso rápido de estética facial e auto-maquiagem, corte gratuito de cabelo, orientação nutricional, verificação de pressão arterial, massoterapia e auricoloterapia.

“Uma vez que no dia das mães há muitos eventos e as mesmas ficam envolvidas com sua família, resolvemos apoiar esse evento, porque maio é o mês das mães” diz Deglaber Goulart, Secretário Muncipal do Continente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img