20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Conversa de Jornalista começa 2009 com Roberto Alves

spot_img

Conversa de Jornalista começa 2009 com Roberto Alves

spot_imgspot_img

O encontro, nesta terça-feira, marcará a celebração o Dia do Jornalista pela Associação Catarinense de Imprensa

O jornalista e radialista Roberto Alves é o convidado da primeira etapa deste ano do projeto Conversa de Jornalista, promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Roberto Alves participará de um bate-papo com convidados nesta terça-feira (7/04), às 19 horas, na sede da ACI em Florianópolis.

Natural de Florianópolis, Roberto Alves começou sua carreira na rádio como operador de som na Rádio Guarujá em 1957. Em 1961, passou a atuar como repórter de campo em jogos de futebol, iniciando uma forte relação com o mundo dos esportes. Na televisão, estreou na TV Cultura de Florianópolis em 1970. Alves passou também pela Rádio Guararema, TV Globo e TV Tupi antes de ingressar no Grupo RBS de Santa Catarina, em 1998, quando cobriu a Copa da França para televisão e rádio.

Hoje, Roberto Alves é comentarista de futebol na RBS TV e assina duas colunas de esportes diárias ? no Diário Catarinense e no Hora de Santa Catarina. Com décadas de profissão, seu coração continua dividido entre a família, os esportes e o jornalismo.

Música – Além das boas histórias, o bate-papo com Roberto Alves também será marcado pela apresentação do Clube do Choro, de Florianópolis, que dará uma demonstração de seu repertório. Quem participar do evento, também irá conferir a exposição de banners contando um pouco sobre a história da imprensa no Brasil e em Santa Catarina.

O Conversa de Jornalista promove a integração entre profissionais de comunicação e valoriza o trabalho daqueles que fazem a história da imprensa em Santa Catarina, afirma o vice-presidente da ACI, Róger Bittencourt. Nesse evento temos a possibilidade de troca de idéias entre jornalistas, conclui.

SERVIÇO
Conversa de Jornalista, com Roberto Alves
Terça-feira, 7/04, às 19h
Sede da Associação Catarinense de Imprensa – Rua Victor Meireles, 55
2º andar – Centro – Florianópolis SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img