20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Coqueiros em festa!

spot_img

Coqueiros em festa!

spot_imgspot_img

Em um domingo ensolarado, cerca de 500 pessoas provaram pratos das mais diversas culinárias, dançaram ao som de forró, samba e rock e curtiram um domingo diferente com amigos e família. Tudo isso aconteceu no Festival Gastronômico de Coqueiros, no último domingo (7), que está em sua primeira edição, mas já é um sucesso!

O público degustou gnocchi, pizza, churrasco, ostras, risotos, cucas, bolos, tortas e muitos outros pratos na festa que apresentou o melhor da gastronomia da região de Coqueiros. Akitutes Confeitaria, Bella Pizza, Campeiro Assados, Chico Toicinho, Di Taroni Trattoria, Galeto da Mamma, Lelo’s, Nostra Adega, Pão da Casa, Rancho Açoriano, Recanto das Pedras, Rei do Bacalhau, Lai Lai e Sobradinho foram os estabelecimentos responsáveis pelas delícias oferecidas.

O agito começou ao meio dia e foi até o final da tarde. No auge da festa o Expresso Rural emocionou o público e fez uma apresentação que colocou todo mundo para dançar e cantar antigos sucessos como Certos Amigos e Sol de Sonrisal. Participações de Gazu e Nós na Aldeia também marcaram o show.

Linda Cover e Maurício Justino, responsáveis pela organização do Festival, deixam a promessa: “ano que vem tem mais”!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img