18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Coquetel de inauguração da Mostra Casa Nova marca o início da 10ª edição do maior evento de decoração do Estado

spot_img

Coquetel de inauguração da Mostra Casa Nova marca o início da 10ª edição do maior evento de decoração do Estado

spot_imgspot_img

Expositores, amigos, familiares e convidados especiais prestigiaram e aprovaram os mais de 60 ambientes, 5.000m2 e infinitos detalhes de altíssima qualidade da exposição

O coquetel de inauguração da Mostra Casa Nova 2011 que aconteceu nesta quarta-feira (28.09) foi sucesso de público e crítica. Arquitetos, decoradores, patrocinadores, apoiadores, imprensa e toda a equipe de produção envolvida no evento marcaram presença no G3 do Beiramar Shopping para comemorar o lançamento da 10ª edição da maior exposição de decoração de Santa Catarina.

Para conhecer todos os ambientes e se deliciar com as novidades das áreas Conceitual e Realista da Mostra, a entrada para o coquetel era o Lounge de Recepção. A partir daí, os convidados passavam pelos mais de 60 espaços, distribuídos em 5.000m2. Entre as novidades em arquitetura deste ano, estão a utilização de produtos sustentáveis e aparelhos de automação, além de cortinas e pisos de última geração.

As cores, obras de arte, objetos de decoração e cada detalhe dos ambientes fizeram jus ao tema Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo, em cada cantinho a sensação é de aconchego, conforto e sofisticação aliados a um único sentimento: a emoção de receber amigos e familiares em seu recanto. Para a arquiteta Simara de Vicenzi a reunião [o coquetel] de quem faz o evento acontecer estava exatamente como o tema propõe, emocionante, vibrante e sofisticado: “o clima estava descontraído, todo mundo se conhecia e se reconhecia”, conclui Simara.

A exposição abriu ao público nesta quinta-feira (29.09), às 14h e fica no Beiramar Shopping até o dia 30 de outubro, sempre de terça a domingo, das 14h às 21h. A Mostra Casa Nova tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO
Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo
Quando: de 29 de setembro a 30 de outubro
Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis SC)
Horário: terça a domingo, das 14h às 21h
Ingressos:
Inteira (sábados, domingos e feriados)
20,00
Inteira (terça a sexta)
14,00
Idoso / estudante (Sábados, domingos, feriados)
10,00
Idoso / estudante (terça a sexta)
7,00
Clube do assinante (sábados, domingos e feriados)
10,00
Clube do assinante (terça a sexta)
7,00
Passaporte Acesso Livre
50,00

Informações: mostracasanova@diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img