21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Corinthians continua tentativa de contratar Michael – Confira o resultado do futebol ao vivo

spot_img

Corinthians continua tentativa de contratar Michael – Confira o resultado do futebol ao vivo

spot_imgspot_img

O atacante Michael, que foi o grande do destaque e revelação do Goiás no ano de 2019, segue sendo alvo principal da equipe paulista para a próxima temporada. Com ótimo números, muitos times grandes se interessaram pelo jogador, como Palmeiras e Flamengo. Contudo a diretoria do clube goiano não estava muito afim de liberar o atacante tão facilmente, e estipulou um mínimo de 50 milhões de reais para liberar o atleta. A proposta do Corinthians foi a única oficialmente enviada ao esmeraldino, que gira em torno de 22 milhões de reais, mais 3 jogadores do Timão, que não foram divulgados à imprensa até então.

Os outros times que demonstraram querer o jogador para a próxima temporada, não concretizaram até o momento a proposta, principalmente pelo alto valor pedido pelo Goiás. Apesar de ter apresentado grandes resultados como jogador, as equipes acreditam que Michael ainda precisa encarar uma equipe de maior expressão para realmente se provar e desse modo, conseguem justificar que a quantia pedida é momentaneamente incoerente. O jogador, por sua vez, demonstra bastante interesse na possível transferência, mas prega total respeito pelo clube atual. Quanto ao Corinthians, uma das “cartas na manga” da equipe, seria a provável titularidade do atleta, que chegaria para integrar a equipe principal do treinador também recém-chegado, Tiago Nunes. Você acompanha o resultado do futebol ao vivo e todas as estatísticas dos jogos sempre pelo AZScore, sua central de placares online.

Utilizando o AZScore, você sempre fica sabendo primeiro os resultados das partidas e acompanha em tempo real tudo que acontece nos gramadas do mundo todo. Acesse agora mesmo e confira o maior portal de resultados da internet.

Contestado nos últimos anos, esquema tático do Corinthians deve mudar em 2020

Desde a era Tite, que apesar de ter sido bastante vitoriosa, o plano de jogo da equipe paulista sempre foi alvo de críticas e motivo de descontentamento por parte da torcida. O Timão tem apresentado jogos com poucos gols e sem muita pressão no ataque, o que ficou bastante visível na última temporada. Apesar de positivo, o saldo de gols da equipe foi bem baixo no ano de 2019, com apenas 16 gols de diferença (87 feitos e 71 sofridos), em comparação com o Flamengo de Jesus, por exemplo, a equipe atingiu um saldo de gols de 87 (153 feitos e 66 sofridos). Confira um resumo das últimas temporadas do Corinthians, no que diz respeito ao saldo de gols:

  • Temporada 2019 – 87 gols pró, 71 gols sofridos – Saldo positivo de 16 gols
  • Temporada 2018 – 87 gols pró, 68 gols sofridos – Saldo positivo de 19 gols
  • Temporada 2017 – 91 gols pró, 48 gols sofridos – Saldo positivo de 43 gols
  • Temporada 2016 – 101 gols pró, 64 gols sofridos – Saldo positivo de 37 gols
  • Temporada 2015 – 117 gols pró, 54 gols sofridos – Saldo positivo de 63 gols

Com um novo treinador no comando, Tiago Nunes, o Corinthians deve finalmente mudar seu estilo de jogo e começar a dar mais foco na parte ofensiva. O técnico, que chega do Athletico, gosta de utilizar esquemas mais ofensivos e que colocam mais homens no meio e ataque. Desse modo, o torcedor começa a ficar animado para a próxima temporada, que deve apresentar um novo Timão, que não tem sido visto nos últimos anos.

Para ficar por dentro do resultado do futebol ao vivo e não perder nenhum jogo do seu time do coração, acesse agora mesmo o AZScore e conheça o site mais completo sobre os placares de todos os jogos de futebol. Acompanhe em tempo real as atualizações que acontecem minuto a minuto das ligas de todo o planeta, confira!

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img