25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Correios promove sessão de autógrafos com o cantor Nando Reis neste sábado

spot_img

Correios promove sessão de autógrafos com o cantor Nando Reis neste sábado

spot_imgspot_img

A Diretoria Regional dos Correios em Santa Catarina promoverá neste sábado, 25, das 16h30 às 17h30, uma sessão de autógrafos com o cantor Nando Reis, no auditório do Centro Operacional e Administrativo dos Correios em São José, na rua Romeu José Vieira, 90, bloco B, bairro Nossa Senhora do Rosário. O evento é aberto ao público externo, com entrada franca.

A ação faz parte das contrapartidas ao patrocínio dos Correios à turnê “Sei”, do cantor e sua banda Os Infernais, com um total de 90 apresentações em todo o país desde o ano passado, vinculando a comemoração dos 30 anos de carreira do cantor aos 350 anos dos serviços postais no Brasil. O dia 25 de janeiro é também o Dia do Carteiro.

Nando Reis, que se apresenta hoje à noite no Espírito Santo, chega amanhã a Florianópolis. O encontro com os fãs no auditório dos Correios terá uma hora de duração e as pessoas serão atendidas por ordem de chegada. O cantor autografará apenas um item por pessoa, para que seja atendido o maior número possível de interessados. Após o evento, ele e sua banda se apresentarão no P12, em Jurerê Internacional, a partir das 20h.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img