23.7 C
fpolis
quinta-feira, maio 9, 2024
Cinesystem

Costao do Santinho apresenta novo propósito ao mercado

spot_img

Costao do Santinho apresenta novo propósito ao mercado

spot_imgspot_img

Colaboradores experienciaram uma imersão na temática em primeira mão.

O resort Costao do Santinho, que figura como um dos principais empreendimentos de lazer e turismo do país, o único com sistema all inclusive do sul do Brasil, apresenta ao mercado seu novo propósito, que tem como base entregar experiências inesquecíveis. O compromisso será apresentado para colaboradores com ações imersivas durante todo o mês de abril. O conceito é resultado de um trabalho de pesquisa e conversas – tanto com o público interno, como tendências de mercado de serviços – e reafirma o protagonismo do Costao em seu segmento, com foco na integralidade do ser humano.

O novo propósito também dialoga com o DNA do Costao e os pilares desenvolvidos e aplicados nestes mais de 30 anos de história, valorizando a preservação da natureza, a história, a estrutura, a gastronomia e o entretenimento, sempre com foco nas pessoas, que entregam os valores intangíveis do Costao.

É através da excelência em cada um destes pilares que o resort se consolidou e tornou-se uma peça fundamental para o turismo, desenvolvimento econômico e resgate histórico de Santa Catarina, o que hoje se reflete no reconhecimento internacional do resort por suas medidas de sustentabilidade, de resgate cultural e a incansável busca por excelência.

“Apresentar nosso propósito em primeira mão para os nossos colaboradores faz parte dos nossos pilares de valorização de pessoas. São eles que estão na linha de frente, no dia a dia e queremos que estejam todos alinhados com o novo posicionamento da marca. O novo propósito vem para firmar ainda mais nosso comprometimento com os nossos hóspedes para que eles tenham a melhor experiência de lazer ou eventos.”, destaca Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao do Santinho.

Os copresidentes participaram ativamente da apresentação. “Queremos que os colaboradores saibam que o que a gente já faz, que é a atenção nos pequenos detalhes da entrega para os nossos clientes, proprietários e fornecedores é o que vai garantir o nosso diferencial. Para isso, nosso investimento em pessoas é muito forte e vem se refletindo, cada vez mais, nos resultados.”, destacou Cleiton Tabalipa.

Leonardo Freitas destacou o foco das experiências. “Teremos treinamentos para termos todo o nosso time desenvolvido para garantir a entrega do propósito, estamos revisando os nossos processos em todas as áreas e já temos programações de entretenimento e gastronomia que buscam garantir experiências inesquecíveis através de pequenos gestos, que demonstrem carinho e a nossa paixão por fazer as pessoas se sentirem melhores. Estamos muito felizes e satisfeitos com o nosso time atual que está sempre engajado para oferecer o seu melhor.”

O novo propósito é: celebrar a vida, criando experiências inesquecíveis que nutrem o corpo, a mente e o espírito.

Crédito da foto: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img