18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Costão do Santinho prepara um final de semana especial para os moradores de Caxias do Sul

spot_img

Costão do Santinho prepara um final de semana especial para os moradores de Caxias do Sul

spot_imgspot_img

Resort da capital Florianópolis coloca à disposição pacote promocional, entre os dias 23 e 26 de maio, com 50% de desconto e programação exclusiva repleta de atrações

O COSTÃO DO SANTINHO PREPAROU FINAL DE SEMANA ESPECIAL DURANTE O FERIADO DE NOSSA SENHORA DO CARAVAGGIO, PARA OS MORADORES DE CAXIAS DO SUL.

Dia 26 de maio os gaúchos comemoram o dia de Nossa Senhora do Caravaggio. Para celebrar importante data, o Costão do Santinho preparou uma oferta especial para os moradores da cidade de Caxias do Sul; uma programação exclusiva e repleta de atividades, entre os dias 23 e 26, que promete divertir os turistas. Festas, bailes, atividades físicas, lúdicas e outras atrações aguardam os hóspedes no Melhor Resort de Praia do Brasil, em Santa Catarina.

No sábado e domingo, a programação de bem-estar e diversão segue a mesma linha, com caminhada ecológica, vôlei de praia, hidroginástica, entre outros eventos. Dia 23 à noite haverá a Festa Tropical. Já dia 24, os turistas serão divertidos com um emocionante jogo de Desafio e mais à tarde com partidas de futebol realizadas no Costão. Complementando a programação, haverá a Noite em Hollywood, com toda a pompa, beleza e todas as caracterizações que a terra do cinema tem de melhor.

Já na segunda-feira, algumas atrações foram acrescentadas à programação habitual do final de semana especial, como escalada e arco e flecha. No final da noite, os hóspedes do Costão do Santinho serão embalados por música ao vivo e evento na boate Carijós. O último dia do pacote especial terá sessões atividades como escalada e um divertido jogo de encerramento, a Guerra dos Sexos.

Valores
Feriado de Nossa Senhora do Caravaggio: de 23 a 26 de maio
Pacotes a partir de R$ 917,00*
Criança de até 11 anos grátis em apartamento Superior**

*preço por pessoa em apartamento Superior duplo, vista para os jardins. Pacote inclui pensão completa e bebidas consumidas durante as refeições. Taxas de 6,15% não estão incluídas. Preços e condições gerais sujeitos a alterações sem prévio aviso.**cortesia de hospedagem e alimentação a uma criança por adulto pagante em cama extra e máximo de uma gratuidade por apartamento. Essa condição não se aplica ao apartamento Standard e Suíte Júnior.

Serviço
Costão do Santinho
0800 512 728
www.costao.com.br

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Em Foco Assessoria de Comunicação
Patricia Gnipper – patricia@emfoco.net
Manoela Vergamini – manu@emfoco.net
Fone/fax: 11 3816-0433
www.emfoco.net

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img